-
JWL-PA-15 - Placa D300W-AMP 2015 - Batendo Rele
To achando que cai em um erro básico. To estando sem carga. 😞 Veja o que diz o datasheet do LNK 304.. Tradução: Reinicialização automática (somente LNK304-306) No caso de uma condição de falha, como sobrecarga de saída, curto-circuito de saída ou uma condição de malha aberta, o LinkSwitch-TN entra em operação de reinicialização automática. Um contador interno cronometrado pelo oscilador é reiniciado toda vez que o pino FB é puxado para alto. Se o pino FB não for puxado para alto por 50 ms, a comutação do MOSFET de energia é desabilitada por 800 ms. A reinicialização automática alternadamente habilita e desabilita a comutação do MOSFET de energia até que a condição de falha seja removida.
-
JWL-PA-15 - Placa D300W-AMP 2015 - Batendo Rele
Olá , Substitui por um que julgo ser equivalente (G20N60), pois não encontrei o original (G20N50C). Tambem foi substituido o IRFB4227. Estou estudando como funciona o CI LNK304, Assjm poderei medir os sinais de controle.
-
JWL-PA-15 - Placa D300W-AMP 2015 - Batendo Rele
Olá Raimundo, Desculpe a demora em responder, retirei o rele, testei-o fora. Está OK, Na dúvida o substitiui. O comportamento não mudou. Testei Tambem o opto ( a frio com o multimetro mesmo), aparentemente Ok. Observei que não está aparecendo tensão no secundário do trafo. Logo mais testarei o sinal do Oscilador 7387 to desconfiando que ele não está funcionando ou não tem feedback
-
Péricles Carvalho começou a seguir: Error codes E8
-
Péricles Carvalho começou a seguir: Hello ! , Olá a todos! , Repair of large household appliances, white goods e 1 outro
-
-
-
Péricles Carvalho começou a seguir: Samsung washing machine panel repairópicos
-
JWL-PA-15 - Placa D300W-AMP 2015 - Batendo Rele
Estou fazendo uma manutenção em uma caixa ativa JWL-PA-15. Estava tudo em curto! Troquei os MOS-FETs e agora o rele de proteção fica batendo. Alguem tem o esquema da fonte ou pode me dar uma dica de manutenção.
- Péricles-Campinas-SP
- Caixa amplificada JWL J-PA-15