Olá! Tenho um nobreak sms com problema e que há muito tempo estava parado e agora resolvi ver se consigo consertá-lo.
Coloquei baterias novas e visualmente não vejo componentes queimados. A priori ao ligá-lo entra logo em modo de bateria até descarregar totalmente, ou seja, não alterna para a rede normal.
Com testes sem carga, fiz algumas medições mas estou precisando do esquema para aprofundar a identificação do problema, porém sou novato no fórum e não tenho crédito suficiente.
Desde já agradeço.