Boa noite rapaziada! Chegou hoje o Ci novo. Removi e soldei. Faz uma semana que comprei uma estação da Yaxun. Queimou um pouquinho a placa, mas até que ficou bom para uma primeira solda com soprador de ar!
Reconectei tudo e a melhor parte! Voltou a dar vídeo!
Muito obrigado!! 😁😻
Vixe, agora lascou de vez Kkkkkkkkk
Fiz um reflow no Ci HDMI, só pra desencargo... Ligou normal, conectei o cabo HDMI, mas continuou sem imagem, desliguei.
Quando liguei de novo, agora liga, faz o plim e desliga em seguida. Será que matei o Xbox? 😁
@XKing Infinityx Boa noite amigo, obrigado pela ajuda!
Sou bem iniciante em eletrônica...
Está chegando os 5v no pino 18 da HDMI.
No multímetro, na escala de continuidade quando meço o capacitor C25, que está ao lado e ligado diretamente ao ESD pelo que vi no esquema elétrico. Fica oscilando em 300 ohms mais ou menos. É normal? Ou será que está em fuga ou problema no CI?
Boa tarde! Tudo bem com vcs?
Estou com um Xbox one X que não está aparecendo imagem! O Xbox liga tudo normal, até consigo desligar pelo controle.
Após pesquisar, percebi que pode ser tanto o TDP 158, como o cristal ESD, ou os dois com defeito.
Como faço para proceder? Tem como testar para saber qual está com problema antes de comprar a peça?
Obrigado!