Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fabiano Cruz

Membros
  • Posts Por Dia

    0.04
  • Posts

    3
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Natal / Rio Grande Norte / Brasil

Últimos Visitantes

102 visualizações

Conquistas de Fabiano Cruz

Novato

Novato (1/14)

  • Iniciador de conversa Rare
  • Primeira postagem Rare

Escudos Recentes

1

Joinhas

  1. Pessoal, Boa noite, estou com uma MS-7557 que equipa um HP 8100 Elite. Essa placa não liga e não acende o LED, a fonte está funcionando com todas as tensões ok. Estou iniciando agora no conserto de placas-mãe, então estou um pouco perdido. O que pude verificar é que não há curto no standby e no vcore da placa, nenhum componente aquecendo, mas por algum motivo ela não acende o led e não arma a fonte. Podem me dar uma luz em como verificar essa placa ou o provável defeito? Não tenho o esquema dessa placa.
  2. Fabiano Cruz

    apresentação Fabiano Cruz / Natal RN

    Olá pessoal, sou Fabiano! Trabalho com suporte e manutenção desde os meus 16 anos. Hoje estou atuando na área de desenvolvimento de software, mas sou apaixonado por hardware e estou voltando para a area onde quero atuar no diagnóstico e conserto de placas mãe em geral. Estou me mudando de Brasília/DF para Natal/RN, onde pretendo colocar em prática minha experiência na área.
  3. @Clayton Nascimento, sei que faz tempo, mas... Estou com uma placa dessa na bancada também, não acende led, a fonte está ok, com todas as tensões. Não acbei o esquema, você conseguiu diagnosticar e resolver a sua?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...