a impressora estava com erro 031006 e o fusivel F4 rompido e fiz um jumper, agora o erro acabou mas ela não estava imprimindo, ela puxa o papel normal, faz limpeza da cabeça de impressão normal sai bastante tina, na hora de imprimir, ela puxa papel e imprimi em branco, não sai nada no papel...gostaria de saber se tem alguem ai já aconteceu isso e o que fez pra solucionar, desde já agradeço.