Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    16
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male

Conquistas de SIG

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. O super i/o é um componente muito complexo, e exceto os testes que vc mencionou, não conheço nenhum outro teste estabelecido que possa constatar se o componente esta realmente defeituoso(exceto tbm curto-circuito)
  2. Na minha opinião ao vc refazer o reball do PN, já resolveu o problema que havia causado. Porque, ao vc relatar que nem o led indicador do power acedia mais depois do 1º reball, a fonte do PN estava morta
  3. SIG

    Duvida hp DV2000

    è isso ai, faz que nen o douglinhas reflow em duto, poode ser 67 ou 61. voce é o CARA douglinhas
  4. Fonte de 15Amper não é para consertar notebook, é para carregar bateria de carro, vc vai tacar fogo na placa
  5. Vo fazer isso tambeim amanha eu volto para ver se deu certo, vamos torcer para o amigo conseguir
  6. SIG

    P2808A1 Falsificado

    É isso ai Paulão Moderador, não deixa esses cara novo se intrometer em assunto do alto escalão. Não misture as coisa, eu tambem sou tecnico novão aqui e cheio de esperiencia e porque ninguem abre pra mim tambem copiar os causo resolvido.
  7. Se voce arrumar esse R480 vc fala para nos, porque é de FOXXX!
  8. ola amigos agradeço a força q os colegas q me responderam me deram. o problema foi resolvido, o defeito por incrivel q ´pareça era o pwm da fonte de 3,3v e 5v,depois q postei o pedido de ajuda,continuando os testes verfiqei q mesmo sem precionar o botao power,alguns intantes depois de plugado a fonte externa as fontes de 3,3v e 5v desligavam, fiz a troca do pwm pu3 isl 6237 apos troca a p.c.i voltou a funcionar normalmente. fica a dica espero seja ultil para outros colegas q venhal a pegar esse mesmo tipo de defeito. abraço! Você é o CARA em amigo, eu tenho uns note desses aqui com o mesmo defeito e agora eu vo ripalos!!!
  9. Eu sou o SIG, vou aproveitar bem as informações desse forum, e ajudar de acordo com que eu sei. Valeu e vamos consertar bastante notebooks e fazer didim! Ferro na menina!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...