acabei comprando essa placa por ser mais barata.estou com um problema de memoria atualmente uso memoria ram 2666 MHz comprei um kit de memorias na frequencia 3200 mais nao da video. o pc fica cerca de 2m com todas ventuinhas ligadas e depois logo em seguida ele apaga e liga novamente e fica nesse lup e nada de dar video no munitor, ja tentei buscar por a bios atualizada mais nao consigo nem no site da knup,alguem pode me dar uma luz ,se preciso fazer alguma auteracao na bios atual,ou tem que atualizar,se alguem tiver a bios atualizada me manda o link..