Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    32
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    São Paulo

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de sspeed

Novato

Novato (1/14)

  • Um mês depois
  • Um ano de EBR
  • Primeira semana concluída

Escudos Recentes

4

Joinhas

  1. Amigo baixei o arquivo e na hora de descompactar ele da erro. Acabei perdendo 2 downloads. Baixei pelo Chrome e tentei descompactar pelo winrar. Não consegui anexar a imagem de erro pois o site não esta aceitando .
  2. Amigo, tentei baixar o arquivo mais não consigo utilizar os joinhas da minha conta... esse download é somente pago?
  3. Após limpeza das peças e troca de algumas não deu certo o cliente achou melhor não fazer o conserto. Agradeço as dicas.
  4. Amigos estou com uma xp-231 que ao ligar ele gira o motor bem rapido e da erro piscando todas as luzes! ao primeiro momento notei que uma molinha bem fininha do sensor do papel estava solta dentro da impressora coloquei ela no seu lugar correto mais o problema continua. Não tem papel enrroscado, correia esta ok, carro da uma leve movimentada e o motor ja dispara .Alguem teria alguma dica como posso resolver ? Agradeço a todos desde já !
  5. Olá Amigos alguem conseguiu ou tem esse reset Epson L455 para disponibilizar! Agradeço desde já !
  6. Amigos o meu caso é o cilindro que esta com a pelicula danificada e não encontro para comprar, se alguem souber posta ai por gentileza nem que for um cilindro compativel com as mesmas dimenções para que eu faça a subistituição das engrenagens.. grande abraço a todos.
  7. caros amigos fiz algumas medições aqui na placa. onde esta marcado click power é quando eu aperto o botão power e aparece tensão nesses pontos e logo depois desliga..
  8. amigo como este post ja faz algum tempo caso ele não responda vc pode fazer a medição por conta propria mesmo, como ele relatou que seria um fusivel proximo do conector vá até ele e procure na siregrafia da placa pela letra F ou FS que seria fusivel ou componentes com valor 0 ( zero ) e faça as mediçoes pra ver se esta aberto! ok Abraço
  9. o Reset eu ja tinha tentado e não deu certo. Vou fazer umas medições e colocar na foto da placa para uma melhor analise dos especialistas pois minha experiência é bastante limitada.
  10. olá amigos então esse esquema do U19 eu ja tinha visto e até consegui reparar os que entraram para conserto. só que essa placa é diferente o PN: 15BFT3-010300 e PCB: US4011 V.C não tem aquele circuito nela.
  11. Olá amigos boa tarde! este note ao ligar ele gira a ventoinha acende o led e desliga rapidamente coisa de 2 segundos! Agradeço desde já !
  12. Retirei os capacitores e o curto continua, fui ler um pouco mais a respeito deste U19 que vc fez referência e ele trabalha como uma chave dupla liberando o 3,3 Volts e o 5,0 Volts vi até que teve alguns casos de jumper na placa e alguns que fizeram, o jumper com o U19 sem retirar. Como retirei os capacitores e o curto continuou não teve muita saida não rs.. Parti para a retirada do U19 mesmo e após remover o curto desapareceu recoloquei os capacitores e fiz o jumper indicado que acabei achando neste link. https://eletronicabr.com/forums/topic/24717-notebook-cce-u25-liga-e-desliga Foi de primeira deu video certinho e esta em teste agora. valeu pela ajuda ai amigo FLAVIOTECH.
  13. Pessoal estou com esse note em bancada e consegui achar logo de cara 2 capacitores ao lado do jack de energia que parecem estar em curto são eles C269 e C542 vou tirar os 2 da placa assim que chegar em casa e ver o que acontece. Att Claudio

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...