Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ramires57

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    52
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    61 [ Doar ]

Sobre Ramires57

  • Data de Nascimento 18/02/1985

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Maringá

Conquistas de Ramires57

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Bom dia, amigo, qual o chipset desse notebook? faz um ME nele para ver se sobe imagem, mais antes testa outro processador.
  2. Bom dia, alguém por favor, tem o modelo do chip bios desse not, peguei que veio sem o chip de bios, e agora não sei a marca e modelo, obrigado
  3. Bom dia, Alguém tem a bios do netbook acer aspire v5 123-3889 placa mãe: da0zhlmb6d0?
  4. Boa tarde, alguém tem o arquivo bios dessa placa?
  5. Comprei ela pelo site: www.aliexpress.com negociei com o vendedor paguei pelo paypal (cartão de credito internacional) e ele me mandou quando chegou aqui a alfandega taxou os impostos, e na entrega tive que pagar as taxas eles mandar com "meia nota" para baratear... só que corre alguns riscos o processo todo demorou cerca de 40 dias
  6. Obrigado pela postagem... na verdade eu esqueci de mencionar, mais resolvi esse problema segunda feira dessa maneira: de qualquer forma agradeço a todos que tentaram ajudar...
  7. Acabei de conseguir resolver... fizemos uma ponte de um chaveador que chegava 19v direto para o pino da placa mãe, dai zerou... o mais estranho que esse chaveador desarma quando liga o cabo flat... Tipo assim, sem o flat ele das os 19v / 3.3v / 3.3v, quando pluga o flat só chega na tela os 3.3v e 3.3v os 19v morre... então dessa forma zerou o equipamento!!!
  8. segui o esquema que passaram que tem que ter o pino um da tela 19v / pino dois 3.3v / pino três 3.3v... no pino um tá zero e nos outros dois esta certo... porem quando tiro o flat na placa mãe tem os 19v quando coloco o flat zera os 19v, e eu já testei com outra tela e com outro flat... muito estranho, vou testar com outro flat diferente e postarei mais tarde o resultado
  9. Desculpe pela falha... NOTEBOOK ITAUTEC W7535 | 6-71-W24H0-D02A GP
  10. Boa tarde amigos estou com um Itautec W7535 com o seguinte defeito: Ele liga perfeitamente, no monitor externo ele aparece a imagem perfeitamente, já no LCD fica fraca (sem brilho)... testei outra tela e tbem outro flat e defeito persiste... vi que tem um caso desse resolvido porem eu não consigo ler ainda ( https://eletronicabr.com/forums/topic/7350-itautec-w7655-vy150-liga-com-imagem-mas-sem-brilho-na-tela-resolvido ) vi em outra postagem que no pino 4 da saída da placa mae tem que ter 3.3v (nesse caso tem essa voltagem.... Alguém poderia me ajudar??? Desde já agradeço atenção
  11. paguei as taxas...
  12. vou verificar sobre esse curto... e tbem vou tentar no site da toshiba
  13. Boa tarde amigos do forum... Estou com a seguinte duvida... um cliente me trouxe um notebook Toshiba A215-S7462. Quando liga o equipamento ele ja pede a senha pra continuar, dai o cliente nao sabe a senha... eu pensei em atualizar a BIOS com o gravador de BIOS que tenho, porem não consegui encontrar nenhuma BIOS que desse certo... Gostaria de saber se alguem sabe se tem alguem jeito de resolver isso ter que regravar a BIOS, ou alguma outra maneira que dê certo? Desde já Agradeço.
  14. Tenho dela zero!!! qualquer coisa é só dar um alo... juliano@i9agora.com.br
  15. vê se resolve https://eletronicabr.com/files/file/15023-bios_toshiba-_varios_modelos_4295-eletronicabrcomrar Amigo fiquei em duvida pois vieram vários arquivos... como saberei qual é?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...