Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    7
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Sobre galjoal

  • Data de Nascimento 13/05/1985

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de galjoal

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Placa mãe Positivo POS-MI945AA. Liga e desliga sozinha sem o uso do gabinete Alguém já passou por um problema semelhante? Consegue indicar onde pode ser o possível defeito?
  2. Alguem pode me fornecer a bios da ASUS P5VDC-TMV ?Tanto as bios da maxdata como da hedy não parecem ser ideais.Gostaria se possivel a bios postada neste topico
  3. Tenta usar o opencracklivecd. Ele faz um bruteforce nas senhas do windows.Assim pode descobrir a senha Pode tambem tentar redefinir a senha através do lusrmgr.msc executando na meno iniciar. Ao abri basta ir na pasta de usuarios e escolher qual usuario quer redefinir a senha
  4. Olá Amigo.Estou tendo uma incompartibilidade com linux nesta placa mãe.Gostaria desta bios para ver se o problema pode ser resolvido.
  5. Olá. A placa mãe esta tento uma incompatibilidade com sistemas linux.Gostaria desta atualização para ver se consigo resolver o problema.E se possível uma dica do programa ideal para instalar esta bios.Grato Especificando o problema. Tentei ja emular instalar varios sistemas linux. Quero colocar o Androidx86 na maquina.Chega na apenas na parte que diz esta detectando.Mas noa inicializa nem a tela para fazer a instalação.Tentei usar ate o linux do Hirens Boot e o boot repair baseado em ubundo. Mas nem um deles inicializou.Ja foi na bios e modifiquei todas as opções possíveis para aceitar outro sistema operacional que não seja windows. Ja fui no site da positivo e da Asus e não existe a bios disponível.Inclusive encontrei a bios da maxdata. Mas segundo alguns comentários ela não identifica o slot APG.
  6. galjoal

    apresentação José Alcides/Pernambuco-Vertentes

    Olá.Meu nome é Jose Alcides. Atualmente tenho 33 anos. Entrei neste fórum já ha alguns anos através do Google. Na época fazia um curso técnico de eletroeletrônica, mas por motivos de forçar maior desisti no fim do curso. Mas acabei não trabalhando na área. Embora ainda mexa um pouco com uma coisa ou outra. Mesma já esquecendo muito do que estudei. Embora nunca deixei a rea totalmente por isso volto aqui. Costumo mais mexer com softwares .Tenho um pouco de base de linux, linguagem LEDER. Mexo um pouco com pcs e celulares. Fora isto tenho conhecimento sobre filosofia e um pouco sobre historia ja que quase cheguei a completar uma licenciatura. Gosto de assimilar conhecimento. Desenho um pouco e sou gamer retro.Curto uma filosofia e espiritualidade ala zen-budismo,mas não sou monge ou qualquer coisa deste tipo.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...