Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jerry Cavalcante Lidiane

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    15
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Jerry Cavalcante Lidiane

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Pessoal esse monitor liga normal, e com um certo tempo ele desaparece a imagem e só retorna quando desligo e ligo no power. Se alguém puder me dar uma luz eu agradeço.
  2. Olá pessoal, essa impressora chegou com essa falha no meio da impressão. Ao imprimir ela dá uma mensagem de tambor de imagem, mas antes de colocar a culpa no tambor eu resolvi recorrer a vocês. Desde já agradeço.
  3. Alegria de pobre dura pouco. Mesmo depois do reset o defeito voltou. Devolvi sem reparo pois o cliente estava impaciente.
  4. Até que enfim desenrolei esse bucho. Foi só trocar um transistor SMD que estava em curto, é o Q104. Infelizmente não deu pra ver a referência dele pq ele é muito pequeno. Mas é isso aí pessoal, agradeço muito a ajuda de todos.
  5. Caro William_R, fiz o reset através do menu e aparentemente resolveu, vou fazer mais testes e se realmente tiver resolvido mudo o status do tópico para resolvido.
  6. Uma coisa que percebi também é que não tem tensão nenhuma no conector do fusor.
  7. Pois é Lupeja13, estou esperando chegar um igual, mas como ele é grande não é muito comum aparecer um por aqui.
  8. Olá pessoal, antes de tudo desculpas por demorar a responder, é que tava com outras broncas aqui. seguindo o conselho do amigo João Henrique, troquei o relé, triac e foto acoplador por componentes de uma placa que eu tenho certeza que está ok e continua o defeito. Depois por desencargo de consciência troquei outros componentes que estavam na linha do conector do fusor e permaneceu o defeito. Já não sei mais o que trocar a não ser a placa da fonte inteira.
  9. Olá, estou com esse samsung que com o tempo ele deixa as cores fracas como se tivesse com excesso de brilho. se eu desligar e ligar novamente ele volta ao normal e logo retorna o defeito. Já testei em outro micro e com outro cabo de sinal. Agradeço se alguém puder me dar uma luz.
  10. Olá, estou com essa HP P1005 dando erro de fusor, foi feito um reparo na placa da fonte e depois deu esse erro. Já testei com outro fusor e o erro persiste, coloquei outra placa e o erro desaparece. Alguém poderia me indicar algum componente na fonte que pode ter danificado? Desde já agradeço.
  11. A impressora officejet 7612 digitaliza e faz cópia pelo modo de mesa, mas não faz cópia nem digitaliza pelo ADF. desde já agradeço a colaboração.
  12. meu nome é Jerry Lucas, trabalho na área de manutenção de impressoras, micros e monitores e gostaria de participar ativamente dos fóruns para adquirir e transmitir conhecimento.
  13. Bem pessoal estou com um monitor samsung CRT que está aquecendo o cabo de sinal. alguém pode me dar uma dica. Desde já agradeço.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...