Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    15
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Brasil

Conquistas de Stodulny

Novato

Novato (1/14)

  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR

Escudos Recentes

0

Joinhas

  1. Bom dia Galera, Alguém sabe alguma que vende Placa mãe de celular?
  2. Bom dia pessoal, Alguém saberia me informar o valor desse resistor que esta marcado na imagem?
  3. Boa tarde Galera, mas verifiquei no site não tem muitas opções da marca multi laser exemplo celulares modelos mais novos.
  4. Bom dia Pessoal, Já que estamos falando de fornecedores, alguém achou algum que venda peças da marca multi laser? tão vendendo bastante esses multi laser por esses lados, mas os danados não acha peça.
  5. Bom dia amigo, Chegou a testar o falante antes de realizar essas trocas que você sitou?
  6. Boa tarde amigo, Você fez o banho químico somente com uma escova ESD ou utilizou a banheira ultrassônica? se caso utilizo somente a escova, aconselho refazer esse banho deixando 10 minutos dentro da banheira pois tem algum lugares que com a escova não realiza a devida limpeza, somente com a banheira mesmo para realizar uma limpeza 100%
  7. Boa tarde, Conforme a colega Camila falou, verifica o IMEI que é provável que seja esse o problema.
  8. Bom dia amigo, tentou colocar na fonte de alimentação? se sim posta o resultado da checagem.
  9. Bom dia amigo, tenta fazer um hard reset no aparelho que vai resolver seu problema, se caso não funcionar, provavelmente vai ter que utilizar box para reparar o problema de software.
  10. Bom dia amigo, tenho sim o esquema elétrico do Moto G, esta em PDF.
  11. Boa tarde amigo, Tenta utilizar uma JIG para ele inicializa em modo de downloader e tenta passa uma firmware nova para ele.
  12. Boa tarde amigo, Testo na fonte de alimentação? se sim, poste os resultados que lhe traz na fonte.
  13. Boa tarde Camila, Quando coloca o celular na fonte, não apresenta nenhum consumo? nem mesmo quando aperta o botão para ligar?
  14. Boa tarde amigo, faça a substituição do conector de carga que provavelmente resolva esse problema, caso não resolva terá que baixar o manual técnico e verifica quais componentes são responsáveis pela função.
  15. 1. Como você conheceu o EletrônicaBR? pesquisando no Google 2. Qual seu nível técnico? Técnico 3. Quais habilidades você pretende desenvolver? Aprender mais sobre eletrônica. 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Sou técnico em informática faz uns 8 anos que trabalho no ramo de informática, trabalho com manutenção de celulares e estou finalizando minha faculdade de ciência da computação

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...