Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Junior Montanheiro

Membros
  • Posts Por Dia

    0.03
  • Posts

    94
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Junior Montanheiro

Novato

Novato (1/14)

5

Joinhas

  1. Já tenho o esquema em mãos que não está ajudando muito e esta bios não é soldada ela é apenas encaixada então o risco é baixo.
  2. Agora minha placa parou de ligar. Será que alguem tem a bios dela para gravação.
  3. Junior Montanheiro

    apresentação Jair Sumaré São Paulo

    Bacharel em Sistemas de Informação Técnico em informatica
  4. Olá pessoal. Sei que já tem o esquema desta placa no forum mas no momento não tenho joinhas para comprar. Estou com dificuldade para realizar o reparo pois a partir do pino da clear c-mos a tensão desaparece, ou seja a plca mãe não segura as configurações da bios exigindo que todas vez seja corrigido data, hora e configurações de boot. A pilha é nova e a tensaõ esta chegando no pino da clear cmos mas não chega nada na bios apenas quando a placa esta ligada.
  5. Testei na fonte de bancada e mesmo assim o problema continua Não! Só pressionando o botão de ligar mesmo
  6. Olá pessoal estou com um celular de um amigo que não inicia o sistema android, ele fica reiniciando toda hora em uma espécie de loop infinito. Não consigo também acessar o modo de segurança dele segurando a tecla volume - e plugando o cabo usb. Tentei também utilizar o LG Flash tools que ao tentar instalar a rom por ele acaba entrando o modo de segurança pelo programa e a rom chega a ser instalada mas ao reiniciar o aparelho continua em loop infinito. Alguém pode me ajudar?
  7. Alguém sabe se o método de recuperar hard brick do moto g5s via cartão sd de 32 gb se funciona no XT 1672?
  8. Tentei reinstalar o software via fastbook mas agora ele morreu de vez não liga e ao conectar o cabo USB ele só fica piscando a luz de notificação e ao conectar no Pc o driver não é mais reconhecido fica com ponto de exclamação no gerenciador de dispositivos
  9. Acredito que não seja o Power pois estou com ele conectado a uma fonte de bancada e ele não liga direto, não há consumo sem apertar o botão Power

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...