Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Sávio / Rio de Janeiro / RJ

Featured Replies

Postado

Fala galera, bom dia/boa tarde/noite pra todos que forem ler essa apresentação, conheci o site eletronicabr no google, sou um graduando em engenharia de controle e automação e bem curioso em relação ao funcionamento de todo tipo de eletrônico, já consertei muito computador e notebooks de família e amigos no amadorismo (nunca cobrei mão de obra). E o motivo principal de ter encontrado esse site é o problema em que me encontro no presente, estou tentando resolver a situação da placa mãe do meu próprio notebook, de começo achei que fosse memória queimada e comprei uma nova pra resolver a situação, porém percebi que na real o problema era na placa mãe, como fica muito caro trocar a placa mãe do meu notebook estou estudando opções mais econômicas. Meu notebook é um Dell Vostro 5470 (placa mãe DAJW8CMB8E1 REV:E). Procuro além de entender mais o meu problema, conhecimento em geral, até pq vejo muita eletrônica na minha área acadêmica. Obrigado pela paciência de quem leu até o fim.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.