Postado 16 de Março de 2017 9 anos Fala galera, bom dia/boa tarde/noite pra todos que forem ler essa apresentação, conheci o site eletronicabr no google, sou um graduando em engenharia de controle e automação e bem curioso em relação ao funcionamento de todo tipo de eletrônico, já consertei muito computador e notebooks de família e amigos no amadorismo (nunca cobrei mão de obra). E o motivo principal de ter encontrado esse site é o problema em que me encontro no presente, estou tentando resolver a situação da placa mãe do meu próprio notebook, de começo achei que fosse memória queimada e comprei uma nova pra resolver a situação, porém percebi que na real o problema era na placa mãe, como fica muito caro trocar a placa mãe do meu notebook estou estudando opções mais econômicas. Meu notebook é um Dell Vostro 5470 (placa mãe DAJW8CMB8E1 REV:E). Procuro além de entender mais o meu problema, conhecimento em geral, até pq vejo muita eletrônica na minha área acadêmica. Obrigado pela paciência de quem leu até o fim.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.