Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Drive DVD, Teclado com Ç, Fonte Lenovo G460

Avalie este tópico:

Posts em destaque

• 1 mês depois...

Olá amigo Gaabes blz !

seguinte eu achei que precisa-se somente da tampinha na esperança do driver desse note estar funcionando, mas verifiquei essa semana q o mesmo ja era.

Entao corrigindo o que ainda preciso desse note, Teclado funcionando com Ç, Drive de DVD completo com a tampinha, fonte, e a moldura da tela

caso tenha alguns dos itens acima me avise os valores se tem interesse em vender ok

muito obrigado pelo contato !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa blz galera

Claudiney seguinte eu nao tenho um estoque de sucatas, e peças com esses itens, Drive IDE eu devo ter uns 10 mas SATA nao tenho nenhum, caso vc tenha me avise por favor

Gaabes me fala o valor da moldura ? e o teclado nao esta funcionando ? obrigado mais uma vez

APP aos 2

Link para o comentário

Fala amigo blz obg pela atenção ate agora, sabe me dizer se o driver funciona ? se sim qual valor tu me faz ?

a moldura que preciso é essa da foto se tiver agradeço muito

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...