Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Box octoplus cracked

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá amigos boa noite!

 

Não sei se é o local correto pra posta esse tópico, peço desculpas caso esteja postando no local errado.

 

Eu tava pesquisando sobre uma box descrita no titulo desse tópico, e achei diversos videos falando, a maioria em outros idiomas, e pelo visto são varias box uma pra cada fabricante de aparelhos.

 

Mais o que me chamou minha atenção é sobre a questão do crack, o que eu quero saber é tem como funciona só com o software sem o equipamento? Fiquei me perguntando pra serve o equipamento?  e esses craqueado funciona?

 

Tenho uma pergunta aos colegas mais experientes na área, que utiliza, esses equipamentos, Quais são os principais serviços que posso fazer com elas?

 

Eu já pensei em compra uma mais pelo jeito é muito complicado de utiliza, e pelo que andei vendo não tem muito material explicando como fazer os procendimentos nos aparelhos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem como usar o programa sem o equipamento, mais nao tem como fazer o reparo de i-mei e os serviços mais profundo, como o reparo de rede, mais o principais da de fazer, como retirar senha na conta google e demais serviços, eu comprei uma box octopus e estou aguardando chegada, e nao é dificil de usar explica tudo como deve fazer no proprio site mesmo.

 

 

esse é o q tem a venda de um programa crackeado. no ML

 

 

 

Novo Super Kit (sem box) para Flash e Desbloqueio de Celulares, agora bem mais completo e prático. Kit composto por as principais rom das marcas mais usadas no brasil, contendo suporte para modelos de aparelhos novos e antigos, e cobrindo as principais marcas, como: Samsung, Lg, Motorola, Sony, Nokia, Microsoft e outras. Essencial para você técnico ou até mesmo para quem não tem experiência. Produto de fácil uso e acompanha vídeos tutoriais, além do suporte online. São aproximadamente 140 gb de arquivos, entres eles softwares, rom e tutoriais para flash e desbloqueio dos aparelhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
muito obrigado, você comprou esse kit? Qual a função do equipamento? porque na maioria dos vídeos que olhei os caras não ultiza ele.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

tenho a original licenciada...

box serve para atualizar, desbloquear, remover senha, reparo de IMEI, jtag, etc...

é bem útil em casos de erro na gravação de firmwares, muitas vezes o cell nem liga mais aí vc pode gravar direto no hardware.

Mas recomendo pegar a original...pessoal tem feito muito crime de troca de IMEI e vende essas box frias..aí vc pode pegar uma bomba daki a pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...