Postado 9 de Maio de 2017 8 anos boa noite peguei de uma cliente que me disse que levou em duas assistências técnicas e o problema não foi solucionado e eu peguei instalei duas rom´s e o problema persiste sempre em loop alguém já conseguiu resolver esse telefone com o mesmo problema?
Postado 9 de Maio de 2017 8 anos Autor e outra coisa nem em modo recovery eu consigo entrar também não abre
Postado 9 de Maio de 2017 8 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., já verificou se não é o botão power?
Postado 9 de Maio de 2017 8 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Amigo, pode ser conflito nas partições que ficam alocadas no eMMC, iria dizer pra tentar passar software com alguma box compatível, porém pra software não muda muita coisa passando com a box. O aparelho está com bootloader desbloqueado? Apresenta algum erro ao passar a firmware?
Postado 11 de Maio de 2017 8 anos Autor e o pior de tudo que tento fazer o har reset e nem isso eu consigo
Postado 12 de Maio de 2017 8 anos Autor não apresenta nenhum erro mas não carrega também sou novato nessa área como desbloqueio o bootloader sabe me dizer?
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.