Postado 8 de Julho de 2017 8 anos Autor 1 minuto atrás, SansuiAT disse: Quando você aperta esse joystick embaixo do led, o que acontece?? O led pisca juntamente com o aperto?? 1- Conecto o cabo de força no estabilizador de 115 vac; 2- o led fica vermelho; 3- aperto o botão central (joystick); 4- o led pisca 3 x, 5- o led vermelho apaga; 6- não sinaliza nenhuma imagem ou audio na tv
Postado 8 de Julho de 2017 8 anos @garciainfo @cleiston silva Bom dia, Não é permitido link externo para bios e esquemas elétricos. Estamos atentos nesta troca de joinhas. Leiam as regras...
Postado 8 de Julho de 2017 8 anos ok mas lembrar ao iniciantes que é necessario validar as respostas nao consta nas regras!
Postado 8 de Julho de 2017 8 anos 6 minutos atrás, notebookgr disse: @garciainfo @cleiston silva Bom dia, Não é permitido link externo para bios e esquemas elétricos. Estamos atentos nesta troca de joinhas. Leiam as regras...
Postado 8 de Julho de 2017 8 anos @garciainfo Isto já cobramos de todos. Vai depender de cada um seu interesse e participação.
Postado 10 de Julho de 2017 8 anos Com certeza é a PCI Principal, agora o que nela esta com defeito.. Nunca peguei nada parecido.
Postado 10 de Julho de 2017 8 anos Amigo boa tarde. Primeiramente eu começaria tirando todos os componentes danificados como você relatou, pois pode ter algum deles matando as tensões da pci principal. Outra pergunta como estão as tensões nos reguladores na pci principal de 3,3V e 1,8V?
Postado 10 de Julho de 2017 8 anos Cara peguei uma 42lb5600, faz poucos dias, era a placa principal com defeito com esse mesmo defeito, somente resolvi trocando placa principal , cod eax65359104. ate cheguei pensar que eram as barras de leds, mas conclui que era a placa pelo simples fato dela não mostrar o logo da lg mesmo que apagado.
Postado 11 de Julho de 2017 8 anos Em 08/07/2017 às 10:15, garciainfo disse: da um joinha ali na respostas que eu tb clico aqui preciso de um download e não tenho creditos blz? perguntei para o admin se pode passar links externos vou te ajudar! Cuidado com troca de JOINHAS, é contra a regra do forum ok, pode até ser excluido, abrs.
Postado 12 de Julho de 2017 8 anos Pesquisar defeitos em pci principal é dificil, a não ser q tenha um aparelho especifico, eu tenho, é este ai, ?????????????, kkkkkkkkkkk, não posso colocar propaganda aqui, ou como a maioria faz, troca a placa, mais rapido caso cliente tem pressa, claro q tudo isto depois de ter serteza de q a fonte esta boa, abrs.
Postado 12 de Julho de 2017 8 anos 8 minutos atrás, ferro velho disse: Pesquisar defeitos em pci principal é dificil, a não ser q tenha um aparelho especifico, eu tenho, é este ai, ?????????????, kkkkkkkkkkk, não posso colocar propaganda aqui, ou como a maioria faz, troca a placa, mais rapido caso cliente tem pressa, claro q tudo isto depois de ter serteza de q a fonte esta boa, abrs. De fato, tem aparelhos que é melhor a substituição da PCI.. principalmente quando o valor é baixo. Prioridades..
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.