Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

itautec n8620 não liga

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

estou com um itautec n8620 que não liga, ao abrir achei um diodo queimado na entrada, esta tostado e não consegui identificar ele.

segue o cod. da placa

z96fm main board

08g29zb0120v

em anexo esta a foto do local e na placa não tem a marcação da localização do componente.

N8620.jpg.a95aaa9871c604bde6a6a399612f5b5d.jpg

Postado

Companheiro, nao deixe de modificar o seu tópico (inclusive o titulo) de maneira a utilizar minusculas, conforme o solicitado nas regras do forúm.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Acredito que o modelo da palca citado nao está correto. Segue o link de um esquema que creio que pode ajudar, se for o caso nao deixe de corregir o modelo da placa.

Tenha em conta que todos os tópicos servirao de fonte de informacao para consultas futuras por isso é muito importante que tenham tanto o titulo como o conteudo em ordem.

Contamos coma  sua ajuda  8)

Postado

infosquadsn valeu pelo toque, já editei o tópico e o titulo, a placa é essa mesmo mais me desculpe a ignorância eu ainda não tenho conhecimento na leitura de esquemas.

se alguém puder me ajudar na leitura agradeço.

Postado

Pelo visto na foto parece que essa placa é daquelas que nao tem a serigrafia que identifica os componentes.

Tenta tirar outra foto mais amplia, talvez isso ajude.

Nas placas que nao tem serigrafia o lance é achar um componente que tenha e se encontre na mesma trilha do componente torrado, ou ao menos por perto para ir seguindo no multimetro.

• 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Estou com um note desses que ao ser ligado o carregador acende os leds e em seguida apaga, fica assim indefinidamente. achei o CI 4800B torrado, fica ao lado das memorias troquei-o mas nao mudou nada do sintoma.

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...