Jump to content
zuvutaba

devolvido ITAUTEC ST4272 - BIOS CORROMPIDA

Rate this topic

Recommended Posts

Então eu gostaria de saber onde encontro a BIOS de uma placa mae Itautec ST 4272, é que tenho uma dessas com a BIOS corrompida e eu preciso restaurar ela porem só falta o arquivo para mim fazer isso

O Speaker da beeps longos, ja coloquei 3 processadores que estão funcionando diferentes e varias memorias diferente, creio que seja bios por que ja tive um problema assim com outra placa que dava o mesmo BEEP e era bios corrompida, então creio que está tambem seja bios por que é os mesmos sintomas

Edited by FLAVIOTECH
  • Like 2

Voce tem de acertar o título do tópico, para prosseguir.

Em alguns notes, teclados parcialmente em curto, apresentam beeps quando ligam.

• Like 1

vc já tirou do gabinete e ligou fora só com processador e memoria?

Se já fez, tenta ligar a placa sem processador e memoria e ve se continua. Depois coloque apenas o processador.

Descreve o que acontece em cada teste.

Amigo, a Itautec usou muitas placas fabricadas pela Gigabyte.

Verifique no site da Gigabyte se essa sua placa não seria a mesma GA-Q77M-D2H.

Eu uso uma Itautec ST4262, que é a GA-EQ45M-S2 da Gigabyte. Inclusive, atualizei a BIOS dela com a do site da Gigabyte e ficou 100%.

Boa sorte aí!

Em 13/08/2017 às 22:12, zuvutaba disse:

Então eu gostaria de saber onde encontro a BIOS de uma placa mae Itautec ST 4272, é que tenho uma dessas com a BIOS corrompida e eu preciso restaurar ela porem só falta o arquivo para mim fazer isso

O Speaker da beeps longos, ja coloquei 3 processadores que estão funcionando diferentes e varias memorias diferente, creio que seja bios por que ja tive um problema assim com outra placa que dava o mesmo BEEP e era bios corrompida, então creio que está tambem seja bios por que é os mesmos sintomas

Tudo bem, estava com a minha placa parada e no desespero fui trocando a bios das placas da gigabytes e uma deu certo a da Gigabyte GA-H61M-S1     ver:2.2 versão FC.

A minha placa é uma Itautec ST4272 rev:1.0 e esta tudo funcionando perfeitamente, se ajudei deixa um joinha para me ajudar aqui no site, abraço e espero ter ajudado.

Em 22/08/2017 às 04:37, richarddmb disse:

Esta bios não deu na minha que é uma itautec st4272 rev:1.0 a unica que deu foi a bios da Gigabyte GA-H61M-S1     ver:2.2 versão FC.