Postado 14 de Agosto de 2017 8 anos Então eu gostaria de saber onde encontro a BIOS de uma placa mae Itautec ST 4272, é que tenho uma dessas com a BIOS corrompida e eu preciso restaurar ela porem só falta o arquivo para mim fazer isso O Speaker da beeps longos, ja coloquei 3 processadores que estão funcionando diferentes e varias memorias diferente, creio que seja bios por que ja tive um problema assim com outra placa que dava o mesmo BEEP e era bios corrompida, então creio que está tambem seja bios por que é os mesmos sintomas Editado: 30 de Outubro de 2020 5 anos por FLAVIOTECH
Postado 14 de Agosto de 2017 8 anos Voce tem de acertar o título do tópico, para prosseguir. Em alguns notes, teclados parcialmente em curto, apresentam beeps quando ligam.
Postado 14 de Agosto de 2017 8 anos Tradutores @regisfatef , pelo q entendi, não é um note, é uma placa-mãe e o título está correto agora.
Postado 19 de Agosto de 2017 8 anos vc já tirou do gabinete e ligou fora só com processador e memoria? Se já fez, tenta ligar a placa sem processador e memoria e ve se continua. Depois coloque apenas o processador. Descreve o que acontece em cada teste.
Postado 19 de Agosto de 2017 8 anos - Voce tem tensão nas bobinas ? - Voce mediu as tensões no conector da fonte ?
Postado 22 de Agosto de 2017 8 anos Amigo, a Itautec usou muitas placas fabricadas pela Gigabyte. Verifique no site da Gigabyte se essa sua placa não seria a mesma GA-Q77M-D2H. Eu uso uma Itautec ST4262, que é a GA-EQ45M-S2 da Gigabyte. Inclusive, atualizei a BIOS dela com a do site da Gigabyte e ficou 100%. Boa sorte aí!
Postado 30 de Outubro de 2020 5 anos Em 13/08/2017 às 22:12, zuvutaba disse: Então eu gostaria de saber onde encontro a BIOS de uma placa mae Itautec ST 4272, é que tenho uma dessas com a BIOS corrompida e eu preciso restaurar ela porem só falta o arquivo para mim fazer isso O Speaker da beeps longos, ja coloquei 3 processadores que estão funcionando diferentes e varias memorias diferente, creio que seja bios por que ja tive um problema assim com outra placa que dava o mesmo BEEP e era bios corrompida, então creio que está tambem seja bios por que é os mesmos sintomas Tudo bem, estava com a minha placa parada e no desespero fui trocando a bios das placas da gigabytes e uma deu certo a da Gigabyte GA-H61M-S1 ver:2.2 versão FC. A minha placa é uma Itautec ST4272 rev:1.0 e esta tudo funcionando perfeitamente, se ajudei deixa um joinha para me ajudar aqui no site, abraço e espero ter ajudado.
Postado 30 de Outubro de 2020 5 anos Em 22/08/2017 às 04:37, richarddmb disse: Esta bios não deu na minha que é uma itautec st4272 rev:1.0 a unica que deu foi a bios da Gigabyte GA-H61M-S1 ver:2.2 versão FC.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.