Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

ITAUTEC ST4272 - BIOS CORROMPIDA

Featured Replies

Postado

Então eu gostaria de saber onde encontro a BIOS de uma placa mae Itautec ST 4272, é que tenho uma dessas com a BIOS corrompida e eu preciso restaurar ela porem só falta o arquivo para mim fazer isso

O Speaker da beeps longos, ja coloquei 3 processadores que estão funcionando diferentes e varias memorias diferente, creio que seja bios por que ja tive um problema assim com outra placa que dava o mesmo BEEP e era bios corrompida, então creio que está tambem seja bios por que é os mesmos sintomas

Editado: por FLAVIOTECH

Postado

Voce tem de acertar o título do tópico, para prosseguir.

Em alguns notes, teclados parcialmente em curto, apresentam beeps quando ligam.

Postado

vc já tirou do gabinete e ligou fora só com processador e memoria?

Se já fez, tenta ligar a placa sem processador e memoria e ve se continua. Depois coloque apenas o processador.

Descreve o que acontece em cada teste.

Postado

Amigo, a Itautec usou muitas placas fabricadas pela Gigabyte.

Verifique no site da Gigabyte se essa sua placa não seria a mesma GA-Q77M-D2H.

Eu uso uma Itautec ST4262, que é a GA-EQ45M-S2 da Gigabyte. Inclusive, atualizei a BIOS dela com a do site da Gigabyte e ficou 100%.

Boa sorte aí!

• 3 anos depois...
Postado
Em 13/08/2017 às 22:12, zuvutaba disse:

Então eu gostaria de saber onde encontro a BIOS de uma placa mae Itautec ST 4272, é que tenho uma dessas com a BIOS corrompida e eu preciso restaurar ela porem só falta o arquivo para mim fazer isso

O Speaker da beeps longos, ja coloquei 3 processadores que estão funcionando diferentes e varias memorias diferente, creio que seja bios por que ja tive um problema assim com outra placa que dava o mesmo BEEP e era bios corrompida, então creio que está tambem seja bios por que é os mesmos sintomas

Tudo bem, estava com a minha placa parada e no desespero fui trocando a bios das placas da gigabytes e uma deu certo a da Gigabyte GA-H61M-S1     ver:2.2 versão FC.

A minha placa é uma Itautec ST4272 rev:1.0 e esta tudo funcionando perfeitamente, se ajudei deixa um joinha para me ajudar aqui no site, abraço e espero ter ajudado.

Postado
Em 22/08/2017 às 04:37, richarddmb disse:

Esta bios não deu na minha que é uma itautec st4272 rev:1.0 a unica que deu foi a bios da Gigabyte GA-H61M-S1     ver:2.2 versão FC.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.