Postado 19 de Agosto de 2017 8 anos Olá amigos, tenho uma fonte Yaxun PS 1502 DD que só fica com uma tensão de 19V e fica com um ruído interno, já testei o transformador e está OK. Alguem poderia me ajudar? Obrigado!!!
Postado 19 de Agosto de 2017 8 anos Tradutores @Juliano Lanziloti , seu tópico foi movido para a área correta -> Fontes & NoBreaks.
Postado 20 de Agosto de 2017 8 anos @Juliano Lanziloti verifique os transistores de saída que devem ter entrado em curto fazendo com que a tensão não regule.
Postado 9 de Setembro de 2017 8 anos Na area de download tem um esquema que pode ser similar a sua fonte: Boa sorte
Postado 9 de Setembro de 2017 8 anos @Juliano Lanziloti equipamentos da marca Yaxun são campeões em solda fria, faça uma inspeção visual que deve ter algo para ressoldar.
Postado 12 de Setembro de 2017 8 anos Ola Bom dia amigos nescessito do esquema eletrico da fonte yaxun 1502 dd !! alguem pode me ajudar ??
Postado 12 de Setembro de 2017 8 anos 3 horas atrás, Vidalk1 disse: Ola Bom dia amigos nescessito do esquema eletrico da fonte yaxun 1502 dd !! alguem pode me ajudar ?? O colega tem creditos suficientes para baixar o arquivo que indiquei acima, acredito que seja somente o caso de habilitar em Assinaturas o Download Gratis e baixar o arquivo.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.