Postado 5 de Setembro de 2020 5 anos 2 minutos atrás, Anesioneto disse: Olha tive problema baixando o osu1 é sempre dava erro depois que começava ! O arquivo tinha 5,2 gb achei outro no site da ms de 5,5 gb que no caso era a última versão de 28 agosto 2020 aí não deu erro mais Alguém me diz por que ? Após instalar novo hd certinho (sabe aquele sentimento o outro estava funcionando então posso voltar ele qualquer hora) após instalar o novo o antigo não funciona mais !!! Por que ?! Nem fazendo o restore não volta só se usar instalação off-line aí o outro não funciona mais Tbm por que ?
Postado 8 de Setembro de 2020 5 anos Em 05/09/2020 às 14:30, Anesioneto disse: Alguém me diz por que ? Após instalar novo hd certinho (sabe aquele sentimento o outro estava funcionando então posso voltar ele qualquer hora) após instalar o novo o antigo não funciona mais !!! Por que ?! Nem fazendo o restore não volta só se usar instalação off-line aí o outro não funciona mais Tbm por que ? Versão do Kernel. Uma vez atualizado o kernel, o anterior em HD usado que não tem o mesmo kernel não funciona. Se o console é inscrito no Insider Preview normalmente fica como peso de papel até o lançamento público da atualização posterior.
Postado 2 de Junho de 2021 4 anos Consegui restaurar o sistema usando o método, muito obrigado pela dica, vlw Tmj.
Postado 3 de Julho de 2021 4 anos Acho que a página ainda tá viva. Tenho Xbox One Fat, liguei o Xbox e como de costume funcionou e do nada desligou , fui religar e até hoje nada. Faz o plim acende o led do Power demora um pouco não apresenta imagem e desliga. Se eu não me engano o HD fazia um barulhinho mas nada de iniciar. Aconteceu isso dias depois que coloquei um controle paralelo e atualizei o controle. Estou pensando em tocar o HD para ver se resolve esse probleminha. Tenho um de 1 terá que usava externamente com jogos. Posso fazer com o tutorial que o Willian publicou em 2018?
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.