Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Instalar HD novo no XBOX ONE

Featured Replies

Postado
2 minutos atrás, Anesioneto disse:

Olha tive problema baixando o osu1 é sempre dava erro depois que começava ! O arquivo tinha 5,2 gb achei outro no site da ms de 5,5 gb que no caso era a última versão de 28 agosto 2020 aí não deu erro mais 

Alguém me diz por que ? Após instalar novo hd certinho (sabe aquele sentimento o outro estava funcionando então posso voltar ele qualquer hora) após instalar o novo o antigo não funciona mais !!! Por que ?! Nem fazendo o restore não volta só se usar instalação off-line aí o outro não funciona mais Tbm por que ?

• Respostas 55
  • Visualizações 54,1k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

Imagens Postadas

Postado
Em 05/09/2020 às 14:30, Anesioneto disse:

Alguém me diz por que ? Após instalar novo hd certinho (sabe aquele sentimento o outro estava funcionando então posso voltar ele qualquer hora) após instalar o novo o antigo não funciona mais !!! Por que ?! Nem fazendo o restore não volta só se usar instalação off-line aí o outro não funciona mais Tbm por que ?

Versão do Kernel.

Uma vez atualizado o kernel, o anterior em HD usado que não tem o mesmo kernel não funciona.

Se o console é inscrito no Insider Preview normalmente fica como peso de papel até o lançamento público da atualização posterior.

• 8 meses depois...
Postado

Consegui restaurar o sistema usando o método, muito obrigado pela dica, vlw Tmj.

• 1 mês depois...
Postado

Acho que a página ainda tá viva.

Tenho Xbox One Fat, liguei o Xbox e como de costume funcionou e do nada desligou ,  fui religar e até hoje nada. Faz o plim acende o led do Power demora um pouco não apresenta imagem e desliga. Se eu não me engano o HD fazia um barulhinho mas nada de iniciar.  Aconteceu isso dias depois que coloquei um controle paralelo e atualizei  o controle. Estou pensando em tocar o HD para ver se resolve esse probleminha. Tenho um de 1 terá  que usava externamente com jogos. Posso fazer com o tutorial que o Willian  publicou em 2018? 

• 5 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.