Postado 10 de Setembro de 2017 8 anos View File Positivo Union AIO (Shuttle) ControlAP II 1.3.5 Software para controle das funções de placas shuttle via Windows sem o uso do teclado. Funciona em varias placas Shuttle inclusive de notebook, mas não funciona em todas. Vem instalado em All-In-Ones Shuttle vendidos pela positivo/AOC/CCE entre outros, mas quando eu precisei eu não encontrei no site da positivo. Existem outras versões mas a 1.3.5 foi a mais nova que eu achei e foi a que funcionou melhor. Algumas placas de notebook ficam com a posição das funções trocadas mas em alguns casos atualizar o firmware do EC resolve o problema. Submitter e1D Submitted 09/10/2017 Category Notebook - Drivers
Postado 7 de Dezembro de 2018 7 anos estou precisando dos drivers do control ap mais não estou conseguindo baixar
Postado 10 de Dezembro de 2018 7 anos Em 07/12/2018 às 00:34, Cristiano Eduardo Souza Santos disse: estou precisando dos drivers do control ap mais não estou conseguindo baixar vc acha nesse site https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1175681-como-ligar-wifi-sem-teclas-fn/
Postado 13 de Outubro de 2019 6 anos eu já havia usado o controlAP em outras ocasiões porém não estou conseguindo usar novamente, já baixei mas não tem o ícone da antena de ligar o wi-fi
Postado 1 de Dezembro de 2019 6 anos COMO EU FAÇO PARA BAIXAR O controLAP II meu notbook não esta funcionando a webcan, alguém pode me ajudar ??/ Editado: 1 de Dezembro de 2019 6 anos por davigab
Postado 27 de Abril de 2020 5 anos Tem certos aplicativos que falam que iram concertar a WebCam e não cumprem o que foi dito.
Postado 21 de Dezembro de 2020 5 anos Mano, onde que acha o download cara, quanta dificuldade em conseguir liberar o link pra download nesse site.
Postado 28 de Abril de 2021 4 anos Bom dia, alguém pode me ajudar a baixar o programa Controllapp II, pois preciso dele para fazer funcionar o wifi do computador Positivo.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.