Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CCE Win D35B, não formata e nem inicia sistema!(Devolvido)

Avalie este tópico:

Thiago_bcs

Posts em destaque

Verifica se no setup a opção Sata mode, está como IDE, os meus cds de intalação do Windows, e até mesmo o portátil bartPE, não funcionam se estiver em AHCII, já peguei uma máquina que chegou aqui sem entrar no windows e verifiquei que o setup tinha perdido as configurações e esta opção é defaut, mudei para IDE e funfou.

Espero que seja útil!!!

Valew pela dica, mas ja fiz esse teste tambem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc viu o q o brmotta escreveu né ,podem acontecer N coisas , se vc acha q o problema não é na placa não tem a bios pra atualizar e eliminar este item ,não sei se tem aí como fazer o procedimento na PS como mencionaram , mas vc tem como eliminar todos os outros itens ,pois disse q tem outro aparelho aí,desta forma tem como testar tudo .

Vc deve olhar tudo e com calma,se tiver condição da um clean cmos e configurar tudo de novo ,observe as ordens de boot ,CD ,HD ,só deixo o pen quando vou instalar e depois desativo,já houve um caso comigo onde ao instalar com o pen,e pra isto alterei a ordem de boot ,ao reiniciar a instalação do windows ele não mais continuou ,depois de 3 vezes foi q decidi ao sistema reinicializar e antes dele começar alterei no setup a ordem de boot novamente ,desta vez ele continuou ,agora veja bem o q vou lhe dizer ,neste caso o sistema só continuou depois q eu coloquei o boot pelo pen após o HD ,no meu caso mesmo sem o pen espetado e a ordem CD,Pen e HD ele não foi,só inicializou o sistema após eu colocar o pen na ordem posterior ao HD, observe quem é a prioridade de boot, continuando ,deve checar o hd com o hd regenerator as memos com o memtest e pode passar o pc check e ver processador e mais algumas coisas ,tudo isto usando o hirens boot ,feito as verificações e tendo certeza q todos estes itens estão ok ,observe tmb o q o amigo mencionou na mensagem anterior , se tudo estiver ok tente iniciar o sistema , se nao for tente pelo hirens usando o mini xp ,se não for aí terá duas formas de continuar ,ou vc remove tudo q não é necessário pra inicializar ou vai tirando item a item e vendo oq vai acontecendo ,a 1ª coisa q eu faria após tudo q eu disse seria remover o hd e fazer o procedimento do hirens de novo tentando o mini xp,pois neste caso quando não tem o hd ele vai utilizar as memos pra subir o sistema,se subir o problema será relacionado ao hd ,se não subir inverta a situação ,remova o cd e coloque um hd com sistema pra ver se vai ,se não for terá q ir continuando removendo e colocando tudo q faz parte aí da ponte ,lembrando q faz parte disto touchpad,teclado ,webcam, usbs e mais algumas coisas ,neste caso o esquema ajudaria tmb até pra ver tudo q tem ligado nela,pois saberia tudo q teria q desligar ou desabilitar ,meio cruel mas fazer o q né , vc poderia até desligar tudo e ver se funfava assim talvez economizasse tempo , vai q o bicho funfa e assim já saberia q tem algum hardware causando o conflito, se após estes procedimentos e se continuar na mesma aí terá q ver oq falaram sobre a PS .

Link para o comentário

Bom dia Thiago_Bcs,

Cara se você estiver com esse not aberto você poderia fazer uma medição ai pra mim?

é que estou com um desse ai totalmente morto e não consegui o esquema da placa e ta dificil.

Gostaria de saber Quanto o U1 mede só com a fonte plugada e após o starte, ele fica embaixo da placa de wirelles.

Se puder ajudar eu agradeço.

Pino  Desligado      Ligado              Pino    Desligado        Ligado

1          3.1V            3.1V                  13            5V                5.9V

2          19V              19V                  14            5V                4.6V

3          2.7V            2.7V                  15            0V                0V

4          2.7V            2.7V                  16            5V                5V

5          5V                5V                    17            0.04V          3V

6          0V                2.2V                  18            9.5V            0V

7          0.5V            0.5v                  19            5V                6V

8          0V                1V                    20            5V                0V

9          0V                1V                    21            0.5V            1.6V

10        0V                1V                    22            5V                0V

11        0V                1V                    23            5V                5V

12        0V                1.3V                  24            2.5V            2.5v

Espero ter ajudado!

Bom dia Cara valeu pelo Esforço, mas eu fiquei na duvida a sua placa não é igual essa aqui não?

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Uploaded with

Se não for perdão ai eu me enganei de placa, mas se for esta o componente que me refiro é esse ai de três pernas APL1084

Abraços.

Link para o comentário

Bom dia Thiago_Bcs,

Cara se você estiver com esse not aberto você poderia fazer uma medição ai pra mim?

é que estou com um desse ai totalmente morto e não consegui o esquema da placa e ta dificil.

Gostaria de saber Quanto o U1 mede só com a fonte plugada e após o starte, ele fica embaixo da placa de wirelles.

Se puder ajudar eu agradeço.

Pino  Desligado      Ligado              Pino    Desligado        Ligado

1          3.1V            3.1V                  13            5V                5.9V

2          19V              19V                  14            5V                4.6V

3          2.7V            2.7V                  15            0V                0V

4          2.7V            2.7V                  16            5V                5V

5          5V                5V                    17            0.04V          3V

6          0V                2.2V                  18            9.5V            0V

7          0.5V            0.5v                  19            5V                6V

8          0V                1V                    20            5V                0V

9          0V                1V                    21            0.5V            1.6V

10        0V                1V                    22            5V                0V

11        0V                1V                    23            5V                5V

12        0V                1.3V                  24            2.5V            2.5v

Espero ter ajudado!

Bom dia Cara valeu pelo Esforço, mas eu fiquei na duvida a sua placa não é igual essa aqui não?

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Uploaded with

Se não for perdão ai eu me enganei de placa, mas se for esta o componente que me refiro é esse ai de três pernas APL1084

Abraços.

A placa é a mesma sim, eu errei o componente.

Pino        Desligado          Ligado

1                  2.1V                  2.1V

2                  3.3V                  3.3V

3                  5V                      5V

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...