Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procedimento para gravar BIOS

Avalie este tópico:

Posts em destaque

bom pessoal estou com um notebook hp cq42-211br, não tenho gravador de bios, encontrei um amigo aqui na cidade que tem uma gravadora, mais ele só usa para outros fins, ele disse que faz isso pra min mais ele pede a referencia da bios, eu imaginei que era só baixar o arquivo e passar para o programa.

tipo, eu lendo o esquema qui tem isso:

Socket:DG008000031

WINBOND: AKE3GZN0N00

EON: AKE3GZP0Q00

AIT: AKE3GZP0801

MAX: AKE5GFK0Z09

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom pessoal estou com um notebook hp cq42-211br, não tenho gravador de bios, encontrei um amigo aqui na cidade que tem uma gravadora, mais ele só usa para outros fins, ele disse que faz isso pra min mais ele pede a referencia da bios, eu imaginei que era só baixar o arquivo e passar para o programa.

tipo, eu lendo o esquema qui tem isso:

Socket:DG008000031

WINBOND: AKE3GZN0N00

EON: AKE3GZP0Q00

AIT: AKE3GZP0801

MAX: AKE5GFK0Z09

Amigo pega uma lupa e ler o codigo que tem no chip vai ter alguma coisa parecida com "25q80bv" ou "25x80av" e tem outra coisa quando vc gravar o chip procura no forum um arquivo que tem disponível para que vc possa salvar na bios o serial do notebook e outras coisas mais, pq senão vai ficar sempre aparecendo uma mensagem ao iniciar. Se não conseguir o arquivo posso passar por e-mail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...