Postado 22 de Outubro de 2017 8 anos Visualizar Arquivo BIOS POSITIVO- C14CR21 v1.04 - BIOS 5672.rar BIOS POSITIVO- C14CR21 v1.04 - BIOS 5672.rar Uploader tangnpi Enviado 09-05-2017 Categoria Positivo
Postado 22 de Junho de 2018 7 anos poderia me auxiliar sobre essa bios? não estou conseguindo atualizar.
Postado 26 de Setembro de 2018 7 anos Download Manager @gariba Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP Recomendo que voce abra um novo tópico na área de Notebooks O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Dúvidas Frequentes
Postado 4 de Janeiro de 2019 7 anos Tradutores @Gusttavo Oliveira Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Recomendamos que você abra um novo tópico na área de Notebooks. O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
Postado 5 de Janeiro de 2019 7 anos Amigos consegui a bios deste modelo c14cr21... porém como faço para instala ?
Postado 10 de Agosto de 2019 6 anos Tradutores @beckno Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Recomendamos que você abra um novo tópico na área de Notebooks. O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
Postado 29 de Novembro de 2020 5 anos OII NÂO CONSIGO BAIXAR O ARQUIVO DA BIOS Editado: 29 de Novembro de 2020 5 anos por #ELIAS#
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.