Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Destravamento do Xbox 360

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Postado

E ai pessoal, tudo bom? Não, não estou pedindo um tutorial pra desbloquear xbox, só quero saber o nome dos métodos mais atuais de destravamento, depois disso eu me viro pesquisando no tio google. Todas as referências que eu vi no google são antigas, queria saber quais são os métodos atuais.

 

Brigadão!!! Abraços"

Postado

Entao cara, queria saber qual é o destravamento normal mais atual, e também o nome do método pra jogar na live destravado.

 

Quanto ao link do google que vc me mandou, eu já tinha pesquisado isso, mas se você reparar de todos os links que aparecem o mais novo é do final de 2011. Agradeço a ajuda.

Postado

cara tudo vai depender da data de fabricação do seu console os primeiros xbox slim vieram com drive passivel de desbloqueio por software onde vc pode rodar todos os jogos 3.0 usufruir da live ,mas aparelhos comprados recentemente so podem ser destravados via ltu ou rgh ou emulador drive os key da vida que eu creio que é a solução mais cara .

  • 4 meses depois...
Postado

Alguém sabe o método de colocar a PCB LTU 2 perfect version em vendor mode estou com 2 PCB dessa para lite-on e Hitachi ?  8)

O CI é 1319L, se for é só dar uma erase como se fosse lite-on drive phat que já entra em vedor mode, ai é só escrever a LTU.

  • 4 semanas depois...
Postado

Alguém sabe o método de colocar a PCB LTU 2 perfect version em vendor mode estou com 2 PCB dessa para lite-on e Hitachi ?  8)

O CI é 1319L, se for é só dar uma erase como se fosse lite-on drive phat que já entra em vedor mode, ai é só escrever a LTU.

 

Ele reconhece o firmware deopis? Já tentei esse método, mas nunca deu certo.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...