Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ligar a placa mãe sem o botão power

Featured Replies

Postado

Outro dia estava lendo por ai que não seria possível ligar uma placa mãe de notebook sem o devido botão power e seu respectivo flat... besteira, ainda mais quando se trata de um notebook da HP.

A maioria deles possuem o jumpr G2 que quando jumpeado da o start da danada.

Então resolvi compartilhar a dica pois hoje estava fazendo reballing de um HP G61 e percebi um pouco de dificuldade para pegar a moldura e deixar na posição correta para fazer o teste, então resolvi procurar o G2 e lá estava ele... bem na minha frente.

Fica a dica ai.

Boa noite a todos.

CAM00093.jpg.b11cf635b9abac6b390c9c81bfacf546.jpg

CAM00094.jpg.37676b248ebfcbe877327fa19002ca71.jpg

Postado

Essa dica ja existe aqui no fórum desde o começo do mesmo: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

Postado

Por isso recomendamos sempre usar a busca antes das postagens.

Postado

Essa dica ja existe aqui no fórum desde o começo do mesmo: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

KKKKKKKKK, essa vem de la do freebr pelo Dr. Ninjaman

Postado

deixa o ninja ver isso rsrss dica old !

Postado

Exatamente!

Na verdade Will, é uma dica superold, hehehe....

Postado

Exatamente!

Na verdade Will, é uma dica superold, hehehe....

rsrsrs e CJ não comenta minhas msg não fica olhando so nossas msg sendo apagadas rsrsrs

Postado

Outro dia estava lendo por ai que não seria possível ligar uma placa mãe de notebook sem o devido botão power e seu respectivo flat... besteira, ainda mais quando se trata de um notebook da HP.

A maioria deles possuem o jumpr G2 que quando jumpeado da o start da danada.

Então resolvi compartilhar a dica pois hoje estava fazendo reballing de um HP G61 e percebi um pouco de dificuldade para pegar a moldura e deixar na posição correta para fazer o teste, então resolvi procurar o G2 e lá estava ele... bem na minha frente.

Fica a dica ai.

Boa noite a todos.

Amigo valew a intenção.Continue.Um abraço!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Pois é gente, sinto muito mas eu não participava do antigo forum... talvez por isso a dica é muito old como os colegas disseram.

Mas de qualquer forma esta ai, com novas fotos e nova didática, quem sabe alguém pode aproveitar não é mesmo!!

• 2 meses depois...
Postado

Ola amigo e como faço isso coloco uma chave em cima dele ou algo do tipo se tiver conhecimento de como soldar o cabo flat da pla power pq o meu soltou e eu nao consigo liga o notebook por favor alguem sabe de algo?

Postado

Isso mesmo, fechar um curto entre essas duas extremidades que o gasparetto circulou na foto.

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.