Postado 25 de Outubro de 2017 8 anos ?? preciso atualisar essa tv , alguém tem o drive de atualização dessa tv escolha os arquivos... Cique para escolher arquivos Editado: 25 de Outubro de 2017 8 anos por José Antonio Correia
Postado 25 de Outubro de 2017 8 anos Autor desculpe sou novo aqui não to entendendo como interagir no forum
Postado 25 de Outubro de 2017 8 anos Autor vou ler e reler os tópicos para ficar craque , mas por hora tudo bem ....boa noite a todos!!!
Postado 25 de Outubro de 2017 8 anos entra no site da fabricante e procure por algo se nao der eu fiz algo uma vez para um cliente que era assim procure o botao adj em seu controle dps segui esse passos adj>coloque a senha>mirror mode>on>off>ok>salva e reinicia o monitor
Postado 25 de Outubro de 2017 8 anos vou disponibilizar alguns links de manuais veja se te ajuda Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. os arquivos estao em pdf
Postado 27 de Outubro de 2017 8 anos Autor boa noite amigo , não consegui o software aqui , mas comprei no ML e funcionou perfeito , agora tenho ele no meu email vou tentar passar para os colegas aqui , é bem simples a atualizaçao mas sem esse software não se consegue nada .
Postado 24 de Janeiro de 2018 8 anos Amigo da pra me enviar o software ? Dessa tv CCE tô com uma com a imagem invertida.
Postado 24 de Janeiro de 2018 8 anos @Elivelton Vasconcelos este pedido de ajuda é de outro colega. Aconselho que abra outro tópico para receber ajuda para o seu caso.
Postado 27 de Janeiro de 2018 8 anos Como assim? caro colega sou noovo Só queria a atualização da TV CCE lt29g
Postado 27 de Janeiro de 2018 8 anos @Elivelton Vasconcelos Você deve abrir um pedido de ajuda para o seu caso.
Postado 30 de Janeiro de 2018 8 anos @José Antonio Correia amigo, faz o upload do arquivo de atualização no forum para os colegas poderem baixar.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.