Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Asus X45u nao inicia windows 7

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Postado

Boa tarde pessoal,

 

 

Estou com um notebook da Asus modelo X45u, entrou pra formatar pq estava lento e tal.

 

Reinstalei o windows 7, porem qdo ele termina de instalar e e coloco o nome do cliente ai ele se prepara pra reiniciar, porem ele nao entra no windows, nem em modo de segurança.

 

Tentei com varios cds e nada, troquei o HD tbm pra ver, mas fica a mesma coisa. O estranho é que se eu instalar o Windows XP funciona normal.

 

Nas configuraçoes do setup ja mexi alterando pra IDE e tbm tentei na Achi. mas sem chance,

 

 

Gostaria de uma ajuda de voces, pois ja estou a tres dias se matando em algo que nao éra pra ter segredo.

 

 

 

Postado

Boa tarde, ele veio para vc ja com windows 7? ou veio com xp, eu ja peguei algo parecido que foi preciso atualizar a bios para rodar o windows 7 mas era pc não notebook.

 

Espero ter ajudado

 

Abraços

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...