Postado 20 de Novembro de 2017 8 anos Galera minha tv queimou os Leds e antes quando ligava o fogão no click ou ar condicionado armava ou quando liga o chuveiro ela parece que o cabo hdmi desconecta e conecta de novo a tv não chega a desligar mais acontece isso agora os led queimaram na outra que tinha foi a placa da fonte e os djuntores desses outros aparelhos não estão no da tv, oque pode ser? Além disso o que me indicam estabilizador que já uso ou Estabilizador APC CUBIC300BI-BR (300W) Bivolt/115V - 4 Tomadas ou de surto qual é indicado ? Editado: 20 de Novembro de 2017 8 anos por PAULO DIORDILIS Padrão do grupo
Postado 21 de Novembro de 2017 8 anos Autor Me falaram pra não usar estabilizador seja da marca que for,queria uma opinião de vocês sobre o que acontece e se uso algo
Postado 21 de Novembro de 2017 8 anos pelo que vejo a fonte da sua tv esta ruim ou sua energia residencial esta muito fraca. a fonte da tv era para estabilizar e aquentar esse tranco
Postado 21 de Novembro de 2017 8 anos Autor Então a empresa aqui é enel quando da picos na luz no verão e chega a faltar luz eles reembolsam mais se ver o poste os próprios funcionários fazem o gato a luz não chega na força que deveria
Postado 21 de Novembro de 2017 8 anos Essas fontes são projetadas para trabalhar com tensão de 90 a 240 v aproximadamente. Acho muito estranho o que está acontecendo aí. Aqui em minha cidade a tensão é de 220v mas nunca precisei usar um estabilizador por motivos de quedas de tensão, mesmo nos horários de pico.
Postado 21 de Novembro de 2017 8 anos Sugestão de filtro EMI/RFI + protetor DPS: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 21 de Novembro de 2017 8 anos um bom estabilizador ajudaria, mas não esta descartado problema na fonte.
Postado 22 de Novembro de 2017 8 anos Autor 5 horas atrás, acap disse: Sugestão de filtro EMI/RFI + protetor DPS: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Esse DPS é qual o adaptador de tomada ou disjuntor ?
Postado 22 de Novembro de 2017 8 anos Amigo, conferi a instalação da sua casa, já vi vários casos em que a bitola do fio mestre, aquele que leva energia do poste para o restante da casa, ser fino d+ para a corrente consumida causando "falta" de energia ai na hora que temos um pico de consumo falta energia para os aparelhos, os mais sensíveis apresentam esse tipo de falha, pisca a tela, reinicia, etc.
Postado 24 de Janeiro de 2018 8 anos dimensionamento errado da sua instalação elétrica, contrate um bom profissional de elétrica para analisar seu caso. isso é defeito na instalação elétrica.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.