Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Cinebox Supremo HD Tuner 2 sinal 12v

Avalie este tópico:

rpm.pablo

Posts em destaque

• 1 mês depois...
Em 31/12/2017 às 12:27, KSLHFS disse:

Veja sua fonte.

então amigo nas costas do aparelho está gravado o seguinte 12v 1.2a  o dono do aparelho me mandou uma fonte que estava nele que é de 12v também porém de 2.0a

vou trocar o ci mp8126 novamente  e ver se consigo uma fonte de 1.2a para testar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/12/2017 às 12:26, KSLHFS disse:

O ci do tunner 2 é o u22. Dê atenção à ele. Veja se tem curto no capacitor c271 ao lado do u22.

verifiquei aqui está bom mais os dois de posição c264 e c266 pois com o terra do multimetro na carcaça e o mesmo em modo de continuidade ele da dos dois lados qual seria o valor destes dois capacitores ?

Link para o comentário

4 minutos atrás, rubiel disse:

verifiquei aqui está bom mais os dois de posição c264 e c266 pois com o terra do multimetro na carcaça e o mesmo em modo de continuidade ele da dos dois lados qual seria o valor destes dois capacitores ?

Troque por capacitores do mesmo tamanho... antes, tire-os da placa e veja se o curto saiu.

Link para o comentário

olá amigo olha eu tinha um ultimo ci mp8126 aqui coloquei ele o aparelho funcionou por cerca de uma hora fiz busca de canais blz bom no outro dia liguei ele para deixar um tempo maior funcionando pra confirmar mas le agora fica piscando a luz azul do led e não liga bom abri ele retirei o ci mp8126 fiz o teste de ligar o aparelho ele liga normalmente tem imagem o problema que eu não tenho outro ci para testar mas pedi uns 20 de um vendedor do mercado livre está semana volto a fuçar nele 

Link para o comentário

• 1 ano depois...
Em 07/01/2018 às 22:21, rubiel disse:

olá amigo olha eu tinha um ultimo ci mp8126 aqui coloquei ele o aparelho funcionou por cerca de uma hora fiz busca de canais blz bom no outro dia liguei ele para deixar um tempo maior funcionando pra confirmar mas le agora fica piscando a luz azul do led e não liga bom abri ele retirei o ci mp8126 fiz o teste de ligar o aparelho ele liga normalmente tem imagem o problema que eu não tenho outro ci para testar mas pedi uns 20 de um vendedor do mercado livre está semana volto a fuçar nele 

E aí amigo

Estou com esse mesmo problema...encontrou alguma solução?

Link para o comentário

• 6 meses depois...

Caros amigos do fórum, necessito da ajuda de vc, como não quis abrir um outro tópico neste fórum para não poluir resolvi aproveitar este tópico que se trata do mesmo aparelho. Tenho este Cinebox Supremo que esta sem sinal nos tuner 1 e 2, acredito eu que possa estar relacionado a este componente Q2 que esta torrado, ai solicito algum colega que esta com uma placa deste modelo se poderia me passar uma foto ou o valor deste componente. Grato a todos.

P_20190823_100542_vHDR_Auto.jpg

P_20190823_100628_vHDR_Auto.jpg

• Legal 1
Link para o comentário

• 5 meses depois...

Em 23/08/2019 às 11:43, Edimar Bte disse:

Caros amigos do fórum, necessito da ajuda de vc, como não quis abrir um outro tópico neste fórum para não poluir resolvi aproveitar este tópico que se trata do mesmo aparelho. Tenho este Cinebox Supremo que esta sem sinal nos tuner 1 e 2, acredito eu que possa estar relacionado a este componente Q2 que esta torrado, ai solicito algum colega que esta com uma placa deste modelo se poderia me passar uma foto ou o valor deste componente. Grato a todos.

@Edimar Bte[editado - email removido]

Em 24/11/2017 às 21:58, rpm.pablo disse:

Olá, estou com esse aparelho, não esta abrindo sks. Medi tem 12v no tuner 2. Olhando aparentemente nota-se esse L5 ai, tipo quebrado, mas não sei ao certo se esse seria o problema. 

DSC_0295.jpg

Em 24/11/2017 às 21:58, rpm.pablo disse:

Olá, estou com esse aparelho, não esta abrindo sks. Medi tem 12v no tuner 2. Olhando aparentemente nota-se esse L5 ai, tipo quebrado, mas não sei ao certo se esse seria o problema. 

DSC_0295.jpg

Link para o comentário

• 4 anos depois...
Em 23/08/2019 às 11:43, Edimar Bte disse:

Conseguiu achar este componente pois no meu marca 0IAL1 em cima dele, sabe me dizer se os dois são a mesma coisas?

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...