Postado 3 de Dezembro de 2021 4 anos Boa noite alguem pode me enviar a atualização do software da tv semp dl4077i
Postado 20 de Fevereiro de 2022 4 anos @Nandinho Carlos BOA TARDE TUDO BEM Preciso da atualização para essa série 925020 Semp DL4077i
Postado 14 de Abril de 2022 4 anos Em 26/03/2021 às 13:39, Jcd3 disse: Boa tarde , alguém poderia fornecer a atualização da tv Semp modelo Dl4077I ? Qual o receptor wi-fi compatível com este modelo ? Obrigado . Adaptador Wi-Fi homologado: TP-LINK modelo: TL-WN723N (Versão 2.0) Tem que ser essa versão segundo o manual dessa TV.
Postado 11 de Agosto de 2022 3 anos algum sabe como tira o M mode de uma tv sti 40 polegada mod.le4064(b)f ?
Postado 1 de Outubro de 2022 3 anos @Nandinho Carlos amigo , acredito que vc digitou o modelo errado, da uma conferida. acho que tbm quero a atualização referente ao mesmo modelo seu (tv semp DL4077i).
Postado 13 de Julho de 2023 2 anos Bom dia amigos. Gostaria de atualizar minha semp ,mais naonsei por onde começar.
Postado 13 de Julho de 2023 2 anos Bom dia . Estou sabendo que as semp Toshiba precisa atualizar. Mais não sei por onde começar. Alguém pode me ajudar?
Postado 19 de Abril de 2024 2 anos @gaby2408 Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente. O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.