Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido LG L70 D325F8 Sem serviço cartões SIM

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado
Em 22/01/2018 às 14:16, Totonho disse:

Fala Amigo, é uma pergunta boba, mas foi um caso que aconteceu aqui já.

Você olhou se o numero do IMEI tava la em configurações ? ou digitou o codigo no teclado pra checar ?

Aconteceu esse caso aqui de não aparecer sinal, eu fui olhar e era o numero de IMEI que estava zerado.(era um telefone da LG também)

Opa tonho! Como vc editou o IMEI no LG? Por box? No meu caso os IMEIS não batem com a etiqueta.

Postado
9 horas atrás, anderhodel disse:

Opa tonho! Como vc editou o IMEI no LG? Por box? No meu caso os IMEIS não batem com a etiqueta.

Então provavelmente foi isso amigo, seguinte, esse telefone que veio aqui ele possui 2 IMEI's eu conseguir recuperar um só, o outro não consegui. Talvez atraves da box você consegue, mas eu não tenho box então não tenho a minima ideia de como recuperar na box.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Esse foi o video que vi que me ajudou a recuperar um imei.

Postado
9 horas atrás, anderhodel disse:

checou se nenhum deles está bloqueado ? por causa dos IMEI alterado.

Postado
Em 23/01/2018 às 18:57, o__rionTG disse:

@anderhodel Hum, então meu colega se os Números de IMEI não batem com o que está na carcaça de duas uma, ou esse aparelho já esteve com a placa trocada ou esse aparelho foi roubado e levado alguma assistência e feito a alteração de IMEI via Box... 

Caso seu cliente tenha a NF faça a requisição da mesma porque ter algo sob furto dentro da assistência é complicado, não que seja esse o caso mas é sempre bom ficar atento.. 

segue a dica do nosso amigo  @o__rionTG aqui, caso o IMEI estiver impedido.(sugiro devolver pro cliente)

Postado (editado)

Como eu consigo saber se esta bloqueado

Em 25/01/2018 às 10:25, Totonho disse:

checou se nenhum deles está bloqueado ? por causa dos IMEI alterado.

Como eu consigo saber se esta bloque

5 horas atrás, Totonho disse:

segue a dica do nosso amigo  @o__rionTG aqui, caso o IMEI estiver impedido.(sugiro devolver pro cliente)

Eu fiz uma consulta dos IMEIS! Nenhum dos dois estão cadastrados, não estão bloqueados, creio que deva ter modificado os IMEIS quando instalei outra rom nele, estes modelos da LG são muito complicados, eu tenho outra aqui que por ter deixado a bateria zerar morreu, não mostra nem na usb, só de box agora para reviver o a merda do telefone.

Editado: por anderhodel
  • 2 semanas depois...
Postado

Olá pessoal! Hoje foi levado para um colega que tem um box mas mesmo trocando o IMEI para o correto ele não funcionou, este d325 e mais uns 3 desta linha são problemáticos para trabalhar, tenho outro aqui que a cliente abandonou o aparelho, simplesmente morreu, uma bronca que vou ter que ver com o cliente agora, porque ela gastou para trocar o touch e display, agora ele quer o telefone de volta e mais 100 de volta, bomba do dia a dia né! Obrigado aos colegas que ajudaram e seus respectivos joinhas, valeu galera, pode fechar o tópico.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...