Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sites para baixar programas e s.o

Avalie este tópico:

Posts em destaque

• 7 meses depois...
Postado

piratebay é fera demais rs.

O problema é as constantes  mudanças de domínios e as derrubadas do site.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,  Vc não tem convite do manicomio ou bj2 sobrando ai pra fazer caridade?? rs Só tenho o speed-share...e o TorrentLeech. E por falar nisso ele esta com inscrição aberta temporariamente...basta usar o código SUMMER2014 e se registrar. O problema é se manter lá com a nossa net lixo de upload... na maioria dos casos só com seedbox rs.

• 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
Postado

piratebay é fera demais rs.

O problema é as constantes  mudanças de domínios e as derrubadas do site.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,  Vc não tem convite do manicomio ou bj2 sobrando ai pra fazer caridade?? rs Só tenho o speed-share...e o TorrentLeech. E por falar nisso ele esta com inscrição aberta temporariamente...basta usar o código SUMMER2014 e se registrar. O problema é se manter lá com a nossa net lixo de upload... na maioria dos casos só com seedbox rs.

Até tenho convites do Bj2, mas só para trocar por pontos no Manicomio ou convite do The Rebels.

Postado

=/

Arma os amigos de fórum ai rs.

Eu estou com o speedshare, torrentleech(esse eh mto tenso manter o ratio, vou acabar saindo rs) e malucos share. O pessoal fala muito do bj2, eu queria um convite pra ver se realmente é bom.

E por sinal o malucos share esta com inscrição sem convite liberado. Aproveita lá tb rs.

Abs

Postado

=/

Arma os amigos de fórum ai rs.

Eu estou com o speedshare, torrentleech(esse eh mto tenso manter o ratio, vou acabar saindo rs) e malucos share. O pessoal fala muito do bj2, eu queria um convite pra ver se realmente é bom.

E por sinal o malucos share esta com inscrição sem convite liberado. Aproveita lá tb rs.

Abs

Eu tenho convite no Bj2. Esse torrentleech é tracker brasileiro? Tem bastante coisa em português?

• 10 anos depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...