Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

carpc

Avalie este tópico:

Posts em destaque

• 4 semanas depois...
  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

a central multimidia não sastifaz minhas exigências...ou seja não grava cds, dvds, bds...além da baixa resolução de video, não roda games, não atualiza os mapas e radares de imediato e somente com o uso do pc externo,  não visualiza minhas câmeras cftv, não mostra o estado do sistema da injeção do carro, dá um lag lascado no igo por ter um cpu fraco e pouca memória, e os nóias roubam ela...e tablet nem precisa falar né? aquilo só serve pra navegar e brincar na net...e android 4.1 só no celular e ólha lá...hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk calma  só tava dando uma sujestão pra alguem q queira montar,  eu falei é melhor no quesito "praticidade" , não falei no quesito qualidade, funcionalidale, flexibilidade, capacidade  e etc.

agora eu tava pensando sera q teria algum modo pratico de se usar sem touchscren? e a tela penssando em botar no teto, daria até colocar uma tela  maior, agora uma coisa q percebi é que o modulo ligado diretamente no pc excurcina muito o sub ja num player não faze isso não sera porq não casa a impedância será q não é nesserario um pré-amplificador no meu caso?

no centrafuse tem como botar  camera de ré? tipo ir pra camera quando for engatada a marcha ré q qual seria o hardware pra identificar q a ré foi engratada? 

Link para o comentário

agora a pessoa tem q selecionar no menu a camera ou ela tem como entrar automaticamente quando for engatado a ré, no windows eu poso fazer usando a porta serial ou alimentando  a camera com um regulador usando o sinal da lampada, mas no programa do centrafuse não sei como procede isso, deixar de preguiça q baixar depois ...

Link para o comentário

na verdade basta ligar o fio que vem 12v qdo engata a ré pra alimentar a camera, o fio preto dela tu liga ao terra e vai sobrar o rca que é a saída de vídeo ...esse fio tu liga na entrada av do monitor...geralmente esses mini monitores tem duas entradas av ... uma eu uso a tv digital e a outra a camera de ré

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...