Postado 21 de Março de 2018 8 anos Ola a todos, andei pesquisando bastante e no fim consegui no SAC do minipa. Muitos desmontam esse multímetro e as laminas caem da chave seletora.
Postado 30 de Agosto de 2019 6 anos o meu e et 2042 c teria a posicao da lamina da chave seletora esse esquema postado tem 10 guia de dentes de cada lado o meu tem 11 guia de dente de cada lado, grato
Postado 19 de Julho de 2021 4 anos tenta no proprio site minipa Editado: 19 de Julho de 2021 4 anos por Rovilson Cordeiro
Postado 14 de Junho de 2022 3 anos @hardmaster 2013 , basta verificar no impresso, são círculos interrompidos, as laminas vão em cima deste círculos, uma de cada lado
Postado 20 de Setembro de 2022 3 anos Em 21/03/2018 às 08:23, hardmaster 2013 disse: Ola a todos, andei pesquisando bastante e no fim consegui no SAC do minipa. Muitos desmontam esse multímetro e as laminas caem da chave seletora. muito obrigado mestre, valeu a dica, pois foi isso mesmo que aconteceu, caiu apenas uma lamina, quase o joguei no lixo, se não fosse o site Eletronica BR e você, ufaaaa
Postado 20 de Setembro de 2022 3 anos muito obrigado mestre, valeu a dica, pois foi isso mesmo que aconteceu, caiu apenas uma lamina, quase o joguei no lixo, se não fosse o site Eletronica BR e você, ufaaaa
Postado 18 de Setembro de 2024 1 ano O meu é o et - 2042A com sete lâminas. não consigo achar o esquema de montagem dele. Alguém sabe onde encontro?
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.