Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vamos brincar de top 10

Avalie este tópico:

e-tech

Posts em destaque

Top 10

Pessoal todos os casos abaixo são reais sem nenhum exagero quem teve mais absurdos como estes poste tbem seu top 10.

10°- Meu notebook tá funcionando tudo, só não gera video.

9° - Meu notebook não funciona internet (a senhora pagou a conta) não ta uns 2 meses atrasada.

8° - Meu notebook não funciona internet (já reiniciou o modem) modem que isso (um aparelinho que a operadora instala na sua casa) pra ter internet preciso de operadora. (não internet vem voando).

7° - Meu notebook não liga ( o senhor trouxe o carregador (se falar fonte ninguém sabe o que e)) tá aqui só emendei esses fiosinhos.

6° - Meu notebook não carrega ( senhor cade a bateria) puts.

5° - Eu dei uma queda no meu notebook agora fica uma mancha preta na tela deve ser só memoria vc limpa a memoria por 30,00 pra min (limpar por 30,00 eu limpo mais a tela e 200,00).

4° - Eu aperto a tecla 2 varias vezes igual no celular e não sai o @.

3° - Meu notebook não liga, e só o botão ( e só o botão, a fonte, o jack, o pwm, alguns mofets por fim um reball por que tbem não subiu video).

2° - Olha eu aperto aqui pra ligar e o notebook não liga (senhor ai aumenta o volume).

e por fim, a que eu mais gosto.

the number one the best.

1° - que isso, que preço absurdo, ta mais caro que na loja ( nessas horas da vontade de matar o infeliz ele acha que ta dentro de uma caverna cheia de macacos só pode)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom olha essa

o senhor da para dar um olhadinha no pc

resposta

estou olhando?

e cada uma que parece  mentira

olha esta outra

mulher chega desesperada meu  pc  apagou eu estava na net e ele  parou .

a senhora vai ter que deixar ele aqui para eu poder  analisar

ela pensou e disse vc vai ligar o pc ?

sim vou ter ligar para reparar.

Não vc não  pode vc  vai ver as minhas fotos

depois disso ela pegou o pc de volta e sumiu

ate hoje 

que segredos ela teria neste pc por pouco eu iria descobrir.

tem muitas pérolas de bancada  lazarini

Link para o comentário

o mais legal é quanod chega o cliente com aquele papo...

"meu vizinho que intende de informatica disse que é só um capacitor que fica dentro do note, coisinha poco, ele falo que da uns 30,00 reais pra trocar"

nessa hora da vontade de responder, leva la e ele troca pra vc por 30 então amigo!! kkkkk

Link para o comentário

Vou ser breve ..

Meu vizinho tá fazendo faculdade e disse que é apenas para lavar a placa com uma solução para tirar o virus .

Sem mais ..

PS: Apenas para enfatizar o que ocorre por aqui .. cliente : quero um cabo de rede com uma anteninha no final, quero um cabo de rede com um botão de desligar, se eu arrancar o cabo desse mouse ele fica sem fio .. aff

Bom dia a todos ^^

Link para o comentário

Cliente chega com um Sony, Tela toda rachada (estilhaçada), dobradiças quebradas, tampa do dirver solta  (caiu do segundo andar) ai ele fala!! deve ser só um fiozinho que escapou tem como arrumar a tela quebrada sem trocar a mesma para não dar muito caro.

ai já falei só a tela vai dar tanto, mais as dobradiças tanto, tampa do lcd tanto, moldura tanto, vai dar a proximamente xxx,00.

ai ele fala, bom mais eu vou deixar ai talvez seja só um fiozinho ou um encaixe mesmo.

Link para o comentário

O pior de tudo e quando aparece aqueles que fala que um amigo ou um parente viu , mas estava sem tempo pra arrumar, mas que e coisa simples....!!!ou quando o cliente fala que e simples que ele ate arrumaria , mas no momento esta sem paciência...!!! ah lembrei de mais uma, e quando o kara chega com o note com o teclado todo melecado , e falando que deve estar so desconfigurado...!

Link para o comentário

é só pra rir mesmo kkkk  esses clientes...

certa vez uma cliente me ligou e disse é senhor que trabalha com solda de placa mãe? eu disse sim sou eu

ela disse haa meu pc (desktop) precisa de uma solda atrás bem onde entra o cabo de video quanto o senhor cobrar é só uma solda bem pequena kkkkkkkkk  eu disse senhora tem que ver porque não estou entendendo que soldar é essa.

dai eu fui la pegar o pc dela adivinha só o conector vga tava solto kkkkkkkkkk  dai depois ela reclamou do preço mais ainda fez.. 

cada uma... kkk

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Novembro de 2013 - Menino chega na assistência com notebook e fala que não consegue conectar na internet usando 3G.

Atendente - Pergunto a ele se tem créditos na internet dele.

Cliente - Tem sim, afirma ele.

Atendente - duvidando do que ele falou, peço o número do telefone para testar e pegar os créditos

Cliente - Ah, não sei o número não.

Atendente - Como você faz então para colocar créditos?

Cliente - Ah, a minha mãe que comprou o chip e me falou que tinha colocado crédito até abril.

Deu vontade pular no pescoço do muleque, e de abril até novembro como faz, ia ser de graça?

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Eu trabalho atualmente com games, faço assistencia mas tbm vendo peças, as vezes aparece uns engraçadão perguntando por exemplo ´voce tem o leitor modelo tal do video game tal?´ passo preço da peça que é ´X´ e ele pergunta ´se eu levar console aberto voce troca pra mim? So apertar um parafuso´...nessa hora me da vontade de desligar o telefone.

Isso é mesma coisa que ligar numa autopeça e querer comprar uma correia dentada de 20,00 sendo que pra trocar numa mecanica é 150,00 mas dai o cara pergunta se comprar por 20,00 e levar o carro com capo aberto se ele troca, so apertar uns parafusos.

Pra começar que o dignostico dado pelo usuario muitas vezes esta errado, trocando a peça que sugere pode nao resolver o problema, e mesmo que resolvesse, nao há louco neste mundo que vai trabalhar de graça so pq o cara ta comprando a peça que por sua vez pode nao ser cara mas a mao de obra pra troca, diagnóstico, teste, garantia, isso vai custar multiplicadamente o preço da mesma, mas o cliente se faz de bobo.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...