Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bancos do Brasil recusando compras em dólar pelo Paypal

Avalie este tópico:

Ablacon64

Posts em destaque

Alguém mais recebeu isso?

Como você sabe, no Brasil, assim como em diversos outros Países, o PayPal oferece a possibilidade de conversão do valor das suas compras internacionais para Reais, no momento da finalização da compra. Porém, recentemente os bancos Bradesco, Itaú e Santander decidiram bloquear compras internacionais em Reais nos cartões de crédito emitidos por eles.

Se você tiver o cartão de crédito de um desses bancos cadastrado na sua conta do PayPal e optar por pagar sua compra internacional em Real, você pode ter sua transação negada pelo banco.

Para continuar contando com a conveniência de converter as suas compras internacionais para Reais no momento da finalização da compra com PayPal, recomendamos que cadastre um cartão de crédito de outro banco em sua conta do PayPal. Caso não tenha outro cartão, você pode pagar sua compra na moeda listada pelo vendedor e realizar a transação com PayPal normalmente. Neste caso, você apenas conhecerá a taxa de câmbio usada para conversão da sua compra ao receber a fatura do emissor do seu cartão.

Edit: Ah, esqueci de dizer, isso quer dizer que é mais uma jogada dos bancos para furarem nossos olhos, já que você nunca vai saber quanto vão te cobrar por cada dólar. Não é que os bancos do Brasil mandam mesmo por aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

Sou novo nas compras online, apesar de já não cozinhar na primeira fervura.

Após cadastro com PayPal fiz algumas compras no Brasil e todo processo foi normal. Quando fui experimentar o DX as compras foram recusadas. Em resumo o problema era o meu cartão que não era internacional.

Problemas com Cartão e/ou Banco o negócio é ir na fonte e ligar diretamente para eles.

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Para quem quiser tentar, tem o NETELLER (Mastercard) - um cartão de crédito pré-pago.

Já estou há dois anos com um e é tranquilo. Dá pra fazer depósito (via AstroPay) pelo Itaú, Bradesco, Banco do Brasil e HSBC além de poder fazer cargas com cartões de crédito e débito(pelo menos eu já tentei mas com o meu Visa não deu).

Quanto à taxas, é : 1.75% a 2.95% do valor em dólar + aprox. 0.25 a mais que a cotação atual do dólar + uns 1% de IOF. Pra mim, só não vale à pena fazer a carga via boleto(5% do valor em dólar)

Para mim é vantagem, vejam em anexo os valores para $30(pelo banco este é o valor mínimo). Este pagamento é do final de dezembro(2013 quando o dólar tava uns R$2,36) - tentei fazer um depósito agora para mostrar os valores atuais mas o sistema está em manutenção.

Como eu já tenho conta na NETELLER, eu ganho uma comissão inicial ao indicar alguém, caso queiram, podem me enviar mp que eu envio o convite. Caso contrário, podem entrar no site diretamente.

5957a374a25ea_PAGAMENTO2013-12-06_215510.jpg.f4e2b37a9127a6949654fe5824f8498a.jpg

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...