Postado 19 de Outubro de 2013 12 anos Galera, depois de eu recarregar um cartucho vazio como posso armazená-lo para que a cabeça de impressão não resseque ? O motivo da pergunta é por que tenho uma loja e compro muitos cartuchos vazios, e por isso gostaria de saber uma maneira de armazená-los para não ressecar.
Postado 20 de Outubro de 2013 12 anos elton.... depois de carregados, limpo ele com papel mesmo e coloco a blue tape + clip de cartucho. Já tentei usar o nomix mas acho mais eficiente colocar o clip. Outra coisa que faz uma baita diferença também é a qualidade da tinta. Passei a pouco tempo a usar a tinta da moorim e isso tem me economizado muito trabalho.
Postado 21 de Outubro de 2013 12 anos Autor eu deixo apenas no snap fill, sem blue tape... acho que apenas assim já está bom né ?
Postado 21 de Outubro de 2013 12 anos eu deixo apenas no snap fill, sem blue tape... acho que apenas assim já está bom né ? deixar só no snap com certeza é melhor do que deixar ele sem nada, porém não é tão eficiente quanto deixar também com a blue tape. O que resseca a tinta é justamente o contato com o ar, colocando a blue tape melhora a vedação
Postado 14 de Novembro de 2013 12 anos Melhor maneira na minha opinião é fazer o processo todo de lavagem do cartucho,colocar blue tape e clip e armazenar o cartucho vazio. Sei que dá uma pouco de mais trabalho,pois você irá querer pegar o cartucho no estoque e entregar pro cliente.mas evita você entregar o cartucho pro cliente e ele voltar dizendo que está entupido. abraço.
Postado 14 de Novembro de 2013 12 anos eu uso o blue tape e o snap , mas o grande detalhe que eu acho e a tinta , pois depois q passei a usar tb a tinta moorim, percebi que eles aguentam muito mais tempo, ultimo teste que fiz, foi com um cartucho, deixei ele 3 meses parado, coloquei pegou normal, agora to testando outro quero ver com 6 meses.!
Postado 15 de Novembro de 2013 12 anos Eu uso a tinta da formulabs com lubrificante, fiquei de boca aberta quando fui na casa de uma cliente, e o cartucho dela tinha queimado ai eu perguntei se ela tinha outro cartucho, ela pegou um com a minha etiqueta antiga( mais de 3 anos que eu troquei a logo) que tava jogado dentro do guarda roupa dela, coloquei na impressora e imprimiu filé, obs unica tinta que nunca entupiu cartucho foi a formulabs lub, e caro mais vale a pena.
Postado 25 de Novembro de 2013 12 anos carregado com tinta formulabs clip + fita blue tape e não acondicionar em local de temperatura elevada!!!
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.