Postado 7 de Junho de 2018 7 anos Seguem fotos da modificação que fiz na minha fonte, substituindo a ponte retificadora KBP307 por uma GBU810 e o transistor 2N3055 por um TIP35C. Também explico onde ajustar do display para que exiba a tensão correta, conforme exibida no multímetro. Editado: 7 de Junho de 2018 7 anos por Adriano Cesar Santos
Postado 7 de Junho de 2018 7 anos Mais uma solução para resolver o problema de aquecimento desta fonte:
Postado 1 de Agosto de 2018 7 anos Olá Adriano poderia por favor me informar os dados do CI controlador do display dessa fonte, o da minha queimou e não tem nada escrito nele AFFF,
Postado 1 de Agosto de 2018 7 anos Autor Olá @cwlington , vendo as fotos que tirei da placa, o que pude identificar de codificação neste CI de 20 pinos é: Q642 S3F94C4EZZ-DK94 603W4C10Q Pesquisando na internet achei vários S3F94C4EZZ-DK94, mas nenhum com este código inicial (Q642) ou o código final (603W4C10Q). Abraço e boa sorte.
Postado 1 de Agosto de 2018 7 anos 2 horas atrás, cwlington disse: Olá Adriano poderia por favor me informar os dados do CI controlador do display dessa fonte, o da minha queimou e não tem nada escrito nele AFFF, Este chip é um microcontrolador programado na fábrica. Só vai conseguir com o fabricante na china! Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 2 de Agosto de 2018 7 anos Gente muito obrigado pela atenção, conforme o mariomendes77 não vai valer apena substituir pois provavelmente não vou conseguir um com o fabricante então vou comprar um voltímetro e um amperímetro individuais e colocar nela para funcionar obrigado novamente galera.
Postado 8 de Março de 2019 7 anos Poderia me informar a cor do R35 que fica ao Q1 . O meu acabou queimando e não consigo identifcar as cores para efetuar a troca.
Postado 3 de Junho de 2023 2 anos Boa tarde, alguém poderia me informar a cor do R57, o meu queimou também e não dá para identificar as cores. Obrigado!!!
Postado 5 de Junho de 2023 2 anos @André Lobato olá boa tarde, evite responder tópicos antigos, para receber ajuda abra um novo tópico na área correta. Obrigada🤗
Postado 6 de Junho de 2023 2 anos @Priscila Cristiane Eu nem olhei a data, mais em fim, o importante é que responderam o que eu precisava saber, esse era o meu objetivo. Obrigado!
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.