Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Asus P8H61-M LX2 R2.0 liga e fica somente em uma setinha branca

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Bom dia amigos, é o seguinte estou com uma placa nesse modelo Asus P8H61-M LX2 R2.0, em minha bancada porém a mesma liga e fica somente com uma setinha branca na parte superior a esquerda e não inicializa e nem consigo entra na bios, ja testei memoria, fonte atx, processador, já regravei a bios, e nada de resolver esse problema alguns dos amigos aqui ja pegou esse problema? se sim qual foi a solução.

OBS: a placa quando conecta conecta a fonte acende o led normalmente e tbm liga normalmente, quando retiro o pente de memoria a mesma liga e fica bipando solicitando o pente de memoria e quando coloco o pente de memoria a mesma emite o bip normal porem fica so nessa setinha branca e não vai para lugar nenhum. Como resolvo esse problema? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, edward linux disse:

tente isso: liga a placa com os pinos da bateria o + e o -  conectado ,tipo um curto e apos isso desfazer e ver se a mesma liga normal.

Ok Amigo irei verificar isso, mas eu descarto essa hipotese pois como ja citei logo acima eu regravei a bio e mesmo assim ficou do mesmo jeito normalmente apos a regravação da bios deveria ligar normal né isso?

Link para o comentário

Em 10/06/2018 às 11:31, edward linux disse:

tente isso: liga a placa com os pinos da bateria o + e o -  conectado ,tipo um curto e apos isso desfazer e ver se a mesma liga normal.

Bom dia amigo, fiz o procedimento que v c solicitou e mesmo assim não resolveu o problema, agora a mesma liga e não sobe o vídeo, mais alguma solução? 

Desculpa pela demora do feedback, foi pq tive que da uma viajada.   

Link para o comentário

4 minutos atrás, edward linux disse:

pode ser chip set faça um ME para ver se normaliza, se sim reballing

ok amigo darei uma verificada nisso quando a minha estação chegar, que a antiga queimou fora isso antes de chegar até o chip tem alguma outra coisa que possa verificar pra chegar até ele com mais certeza?

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...