Postado 28 de Junho de 2018 7 anos Galera estou com o seguinte problema estou com note CCE F4030 - PLACA MBPRNCBT44-T820 que tomou uma queda, no ocorrido o HD foi para o saco, a tela ganhou alguns dead pixel e desde então só fica na tela da bios. Os testes realizados foram remoção dos periféricos, reset e configuração da bios, foi feito um teste rápido das tensões e nada irregular foi constatado, a eprom foi regravada. Peço a ajuda dos colegas para solucionar esse probleminha. Editado: 14 de Junho de 2019 6 anos por GBS_Info
Postado 28 de Junho de 2018 7 anos 1 hora atrás, Giancarlo A. Ambrósio disse: Galera estou com o seguinte problema estou com note CCE F4030 - PLACA MBPRNCBT44-T820 que tomou uma queda, no ocorrido o HD foi para o saco, a tela ganhou alguns dead pixel e desde então só fica na tela da bios. Os testes realizados foram remoção dos periféricos, reset e configuração da bios, foi feito um teste rápido das tensões e nada irregular foi constatado, a eprom foi regravada. Peço a ajuda dos colegas para solucionar esse probleminha. faça um me na pch amigo concerteza tricou solda devido a queda boa sorte
Postado 28 de Junho de 2018 7 anos Autor 58 minutos atrás, claudio cortez disse: faça um me na pch amigo concerteza tricou solda devido a queda boa sorte Neste caso seria na cpu que é integrada Foto retirada da internet porém é o mesmo modelo Editado: 28 de Junho de 2018 7 anos por Giancarlo A. Ambrósio
Postado 28 de Junho de 2018 7 anos 26 minutos atrás, Giancarlo A. Ambrósio disse: Neste caso seria na cpu que é integrada Foto retirada da internet porém é o mesmo modelo faça um ME caso não de certo somente a troca do PCH mesmo amigo
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.