Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como remover pagina inicial "portal dos sites Hao123 e outros do chrome

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Este Hao dá um trabalhinho bom, mas depois de tirar através do adicionar e remover programas. É necessário clicar com o botão direito em cima do navegador, propriedades-> atalho -> destino - > e colocar novamente o padrão  "c:\program Files\ Internet Explorer\iexplore.exe"espaço

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

"c:\program Files\ Internet Explorer\iexplore.exe"

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

O programa

tem feito isso de forma muito efeciente

Link para o comentário

amigo eu tentei fazer isso, ate entrei nas configurações e alterei novamente para pagina em branco, a principio funciona, mas depois de desligar o pc e ligar novamente volta tudo o normal, o sites Hao123 e desta vez no ícone não esta o endereço, a fiz de tudo. QUE RAIVA DESSE SITE.  :'(

Luiz é o seguinte, primeiro vc desinstala o hao123 no painel de controle, depois vc clica no icone na area de trabalho com o botao direito do mouse, em destino vc apaga tudo o que tiver depois das (") aspas, e nao esquece de escluir o icone que esta na barra de inicial e colocar o que esta na area de trabalho...valeu?

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Minha contribuição para o tópico:

Avast Browser CleanUP, ferramenta independente que restaura os navegadores para o padrão de fábrica e remove algumas tranqueiras

Junkware removal tool, parecido com adwarecleaner, deve ser usado em conjunto pois ajuda a limpeza caso fique algo para trás depois de usar outras ferramentas

O resto é o q pessoal já falo

Link para o comentário

Não esqueça de repor o atalho da Barra de Tarefas também. Além do atalho, tem um meio de resetar cada navegador também

*No Internet Explorer você vai em Opções da Internet>Avançadas> botão "Redefinir" e marque também "excluir configurações pessoais".

*No Firefox vá em Ajuda>Dados para suporte e vai ter lá uma caixinha no canto superior direito (depende da versão) com o botão "Restaurar o Firefox".

*O Chrome tem que ir em Usuarios> <seu usuário> >AppData>Local>Google>Chrome>User Data, e deletar o arquivo First Run... esse método ainda não acho muito confiável pois é necessário limpar os complementos também.

espero ter ajudado e me desculpem se foi informação repetida  :)

Link para o comentário

1º Clique com o botão direito no atalho do seu navegador

2º Clique em Propiedades

3º Verifique o caminho que foi definido no campo "Destino" e "Iniciar em". Deve ter algo parecido com isso: "C:\Program Files (x86)\Google\Chrome\Application\chrome.exe"

4º Remova a URL (endereço do site) do hao123 que vem logo após esse caminho

5º Faça isso com todos os atalhos de todos os navegadores.

6º Corra para abraço!

Link para o comentário

• 1 ano depois...

Meu brother, teve outros que indicaram o adwclean. Pode usar que funciona!!! Tá aí o link pra vc baixar, ele não fica no pc depois que acabar:

um abraço!

Link para o comentário

Saudações a todos! Todas as dicas que li anteriormente à minhas postagem, são válidas para o Chrome e outros navegadores: apagar extensões pertinentes ao software Hao 123 no registro, utilizar o adwcleaner, deletar e recriar atalhos, etc...), afirmo pois em algumas circunstâncias, cada uma destas ações me valeram,mas...digo por experiência pessoal, em alguns casos só consegui formatando! Embora o post foi aberto acerca do Chrome, aproveito para falar sobre os outros navegadores, pois geralmente, estes "softwares sequestradores", afetam a todos os navegadores instalados! Parece-me que existem variações de programação deste "software", bem como existem outros com outros nomes que atuam de forma similar aos mesmo 'sequestrando a home page do(s) navegador(es) '! Já reconfigurei/formatei alguns PCs de mesmos donos que requiseram soluções diferenciadas, o que faz-me cre que não é um adware de "rede"! No Internet Explorer (nos demais navegadores nunca funcionou...), algumas vezes consegui apenas restaurando o navegador para as configurações originais, ressalto que, ao efetuar a tal ação: atalhos, a home page anterior ao sequestro (caso não seja a padrão), etc... tudo precisará ser personalizado novamente, é necessário também reiniciar o sistema para efetivar-se tal restauração.(O chato é que só após reiniciar saberás do resultado desta operação, mas é melhor "arriscar" que ter já ir formatando/fazendo backup,etc..) .

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...