Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

edbrow

Membros
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1
  1. Bom dia, verifique o uso de memória, disco rígido e consumo do processador. Para isso, abra o GERENCIADOR DE TAREFAS e verifique a porcentagem de cada um deles. Caso verifique que um deles está com o consumo muito elevado, tente fazer o seguinte: entre no executar e digite SERVICES.MSC desative as opções WINDOWS SEARCH e WINDOWS UPDATE, feito isso reinicie o PC. Faça uma limpeza nos registros do windows utilizado algum aplicativo para isso (CCLEAN, MVREGCLEAN ou ADVANCED SYSTEMCARE). Dependendo da quantidade de memória que você tem instalada, seria bom aumentar a memória virtual também.
  2. Boa galera, estou com esse notebook que liga, aparece a tela de logo da samsung e em seguida ele desliga. Alguém pode me ajudar?
  3. @R2-D2 quando digitalizo e também quando mando copiar.
  4. @eliasgirardi Boa tarde, troquei a lâmpada, cortei 1mm do flat em ambos os lados e ainda assim, nada. Você pode me dar alguma sugestão?
  5. Bom dia a todos e uma ótima semana! O que acontece: Quando mando copiar ou digitalizar percebo que a lâmpada acende quando vai até o fim da folha, mas quando volta ela apaga. Os flats são novos, já verifiquei contatos e já troquei a Lâmpada também como mostra a imagem. Ainda não fiz a limpeza do laser como sugere a Luciana, mas creio que não seja isso, pois imprime normal, só não digitaliza.
  6. Os flats já foram trocados faz pouco tempo. Mas como recém nascido também morre, pode até ser. a impressora tá imprimindo normal, só na hora de copiar ou digitalizar que acontece isso.
  7. Há um tempo atrás tive outro problema com essa impressora dando erro de scanner 22, e graças a todos aqui consegui resolver. Agora tem outro problema: quando tento digitalizar ou copiar alguma coisa a página sai toda preta. Já troquei o cartucho, já troquei a parte da lâmpada do scanner e mesmo assim continua saindo escura as páginas. Peço mais uma vez o help de todos!!!
  8. Marca: Lenovo, Modelo: Z460, Defeito: Abre direto no setup. Onde está o erro?
  9. Ao ligar o notebook ele já entra nessa tela da imagem pra escolher o boot. Achei que pudesse ser o HD mas testei em outro computador e funcionou normalmente (está com o windows 10). Quando escolho a opção pra abrir normalmente, o windows abre de boa. Mas toda vez que liga aparece isso.
  10. bom dia a todos, depois de muita luta consegui resolver o problema. Troquei o módulo do scanner e ainda assim continuava a dar erro, notei que quando apertada os parafusos até o fim das travas das engrenagens o mesmo ficava duro, foi só dar uma afrouxadinha nos parafusos e alacazan, funcionou!!! portanto, resolvido!!!!
  11. obrigado a todos pela resposta, retirei o motor e testei com uma fonte de 5v e rodou normal, estou quase achando que é a placa lógica, mas estou com medo de comprar e não ser ela. Olhei no ML e está carinha, aí é osso, fico na dúvida se ponho um módulo novo ou a placa.
  12. Vou fazer a troca do motor e depois posto o resultado. Desde já, muito obrigado a todos!
  13. notei também que quando ligo a impressora o scanner dá um pequeno e rápido pulso (move-se rápido), logo em seguida aparece a mensagem de erro 22.
  14. Muito obrigado pela resposta, notei que quando tento rodar a engrenagem maior com a mão ela fica dura (primeira imagem), mesmo após a lubrificação. Mas quando rodo pela película redonda do motor (segunda imagem) a mesma gira. O que fazer nesse caso?

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.