Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    19
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Sobre edbrow

  • Data de Nascimento 26/09/1976

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    guaruja

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de edbrow

Novato

Novato (1/14)

  • Um ano de EBR
  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois

Escudos Recentes

0

Joinhas

  1. Bom dia, verifique o uso de memória, disco rígido e consumo do processador. Para isso, abra o GERENCIADOR DE TAREFAS e verifique a porcentagem de cada um deles. Caso verifique que um deles está com o consumo muito elevado, tente fazer o seguinte: entre no executar e digite SERVICES.MSC desative as opções WINDOWS SEARCH e WINDOWS UPDATE, feito isso reinicie o PC. Faça uma limpeza nos registros do windows utilizado algum aplicativo para isso (CCLEAN, MVREGCLEAN ou ADVANCED SYSTEMCARE). Dependendo da quantidade de memória que você tem instalada, seria bom aumentar a memória virtual também.
  2. Boa galera, estou com esse notebook que liga, aparece a tela de logo da samsung e em seguida ele desliga. Alguém pode me ajudar?
  3. @R2-D2 quando digitalizo e também quando mando copiar.
  4. @eliasgirardi Boa tarde, troquei a lâmpada, cortei 1mm do flat em ambos os lados e ainda assim, nada. Você pode me dar alguma sugestão?
  5. Bom dia a todos e uma ótima semana! O que acontece: Quando mando copiar ou digitalizar percebo que a lâmpada acende quando vai até o fim da folha, mas quando volta ela apaga. Os flats são novos, já verifiquei contatos e já troquei a Lâmpada também como mostra a imagem. Ainda não fiz a limpeza do laser como sugere a Luciana, mas creio que não seja isso, pois imprime normal, só não digitaliza.
  6. Os flats já foram trocados faz pouco tempo. Mas como recém nascido também morre, pode até ser. a impressora tá imprimindo normal, só na hora de copiar ou digitalizar que acontece isso.
  7. Há um tempo atrás tive outro problema com essa impressora dando erro de scanner 22, e graças a todos aqui consegui resolver. Agora tem outro problema: quando tento digitalizar ou copiar alguma coisa a página sai toda preta. Já troquei o cartucho, já troquei a parte da lâmpada do scanner e mesmo assim continua saindo escura as páginas. Peço mais uma vez o help de todos!!!
  8. edbrow

    dúvida Lenovo Z460 abre no setup direto

    Marca: Lenovo, Modelo: Z460, Defeito: Abre direto no setup. Onde está o erro?
  9. Ao ligar o notebook ele já entra nessa tela da imagem pra escolher o boot. Achei que pudesse ser o HD mas testei em outro computador e funcionou normalmente (está com o windows 10). Quando escolho a opção pra abrir normalmente, o windows abre de boa. Mas toda vez que liga aparece isso.
  10. bom dia a todos, depois de muita luta consegui resolver o problema. Troquei o módulo do scanner e ainda assim continuava a dar erro, notei que quando apertada os parafusos até o fim das travas das engrenagens o mesmo ficava duro, foi só dar uma afrouxadinha nos parafusos e alacazan, funcionou!!! portanto, resolvido!!!!
  11. obrigado a todos pela resposta, retirei o motor e testei com uma fonte de 5v e rodou normal, estou quase achando que é a placa lógica, mas estou com medo de comprar e não ser ela. Olhei no ML e está carinha, aí é osso, fico na dúvida se ponho um módulo novo ou a placa.
  12. Vou fazer a troca do motor e depois posto o resultado. Desde já, muito obrigado a todos!
  13. notei também que quando ligo a impressora o scanner dá um pequeno e rápido pulso (move-se rápido), logo em seguida aparece a mensagem de erro 22.
  14. Muito obrigado pela resposta, notei que quando tento rodar a engrenagem maior com a mão ela fica dura (primeira imagem), mesmo após a lubrificação. Mas quando rodo pela película redonda do motor (segunda imagem) a mesma gira. O que fazer nesse caso?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...