Postado 22 de Julho de 2018 7 anos Autor 21 horas atrás, thiago lucena disse: @Marcelo Adriano uma vez eu tinha uma assim, pedindo F1 era o jamper da CMOS, que tava no lugar errado. Mais não deve ser isso aí, veja se a placa mãe tem alguma oxidação, ou capacitor estranho, estamos só na bios, partir agora para análise essa do fórum agente sabe que é BKP de uma boa mais pode ter incompatibilidade Isso que eu acho quando baixei a Bios que você mesmo me indicou aqui no fórum... pode ser incompatibilidade da versão da Bios do fórum com meu PC. Alguém me ajude, que faça um backup direto da sua própria Bios dessa placa mãe ASUS P8M75-M LE
Postado 22 de Julho de 2018 7 anos @Marcelo Adriano acho que não seja problema de BIOS mais, deve ser algum componente mesmo nessa placa que está ocasionando esse travamento, chegou a procurar por algo defeituoso
Postado 22 de Julho de 2018 7 anos Autor Tem nada defeituoso não já verifiquei, senão não acusaria quando tiro memoria, não leria tudo que coloco nas USB, não leria o DVD, não leria os 2 HD internos, não teria apitado quando retirei o plug do cooler do processador . Está tudo normal o problema é que quando aperto F1 a tela fica preta, trava o teclado e não entra na Bios. Pra ter certeza de algum defeito, se alguém pudesse me ajudar fazendo o backup da sua própria Bios mas atualizada da ASUS P8B75-M LE me ajudaria a condenar ou não essa minha placa, mesmo assim obg
Postado 4 de Junho de 2020 5 anos Ola!!! sou novo aqui e esse seria meu primeiro poste..... Vendo o problema do amigo sobre a placa verifica se a BIOS não tem proteção pois em alguns casos isso pode acontecer ai invés de regravar ela tente comprar uma bios nova no caso comprar as 2.... já vi em algumas memorias epron ter esse tipo de proteção que não deixa fazer backups ou regravar elas... na gravadora vai dar como foi gravado e tudo mais só que no CI da erro
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.