Jump to content
Sign in to follow this  
nalldo

apresentação Ronaldo Três Pontas MG

Rate this topic

Recommended Posts

Bom dia a todos do fórum meu nome é Ronaldo tenho 20 anos de experiência como técnico é um prazer entrar para este grupo seleto conheci o fórum pesquisando na internet e como já disse será um prazer compartilhar o pouco que sei é aprender com os sábios colegas e ajudarmos uns aos outros na difícil tarefa de reparar 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By antão silva
      1) Através do Google
      2) Analista de informática (Redes e Sistemas Operacionais)
      3) Sempre trabalhei com Redes e Sistemas operacionais, agora aposentado, estou desbravando o mundo da eletrônica, Hardware de Notebook e Desktop (Especificamente Placas)
      4) Tenho 64 anos, sou muito ativo adoro Tecnologias da computação, até porque sou da era do cartão perfurado, 40 anos no ambiente de Suporte e Redes, como agora tenho muito tempo pra me dedicar, quero pesquisar tudo que puder nessa área, gosto de conhecer coisas novas, adoro música, canto e toco violão, viver é um eterno desafio e desbravar as mudanças que o dia-a-dia nos traz é provar que ainda estamos vivos. Começamos a morrer quando perdemos a vontade de aprender.
    • By Mabbo
      Conheci a eletronicabr pesquisando reparos de placas de monitores. 
      Sou tecnologo, não tenho muito conhecimento com componentes eletrônicos, porém sou muito curioso e busco sempre aprendizado pela Internet.