Jump to content
Sign in to follow this  
nalldo

apresentação Ronaldo Três Pontas MG

Rate this topic

Recommended Posts

Bom dia a todos do fórum meu nome é Ronaldo tenho 20 anos de experiência como técnico é um prazer entrar para este grupo seleto conheci o fórum pesquisando na internet e como já disse será um prazer compartilhar o pouco que sei é aprender com os sábios colegas e ajudarmos uns aos outros na difícil tarefa de reparar 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By antão silva
      1) Através do Google
      2) Analista de informática (Redes e Sistemas Operacionais)
      3) Sempre trabalhei com Redes e Sistemas operacionais, agora aposentado, estou desbravando o mundo da eletrônica, Hardware de Notebook e Desktop (Especificamente Placas)
      4) Tenho 64 anos, sou muito ativo adoro Tecnologias da computação, até porque sou da era do cartão perfurado, 40 anos no ambiente de Suporte e Redes, como agora tenho muito tempo pra me dedicar, quero pesquisar tudo que puder nessa área, gosto de conhecer coisas novas, adoro música, canto e toco violão, viver é um eterno desafio e desbravar as mudanças que o dia-a-dia nos traz é provar que ainda estamos vivos. Começamos a morrer quando perdemos a vontade de aprender.
    • By Mabbo
      Conheci a eletronicabr pesquisando reparos de placas de monitores. 
      Sou tecnologo, não tenho muito conhecimento com componentes eletrônicos, porém sou muito curioso e busco sempre aprendizado pela Internet.
      Já consegui reparar várias coisas com o auxílio das pessoas que disponibilizam tutoriais e informações úteis. 

Agradeço pela atenção.
    • By Lenon de Paula
      1. Como conheceu o EletrônicaBR? Conheci através do Google
       2. Qual seu nível técnico? Sou técnico
       3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? Eletrônica básica, circuitos, formatação e configuração de Bios
       4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Sou músico e baterista.
    • By valterjw
      Pelo Google, amador / técnico, reparos na área de informática
      Ampliar e compartilhar conhecimento.

• By CGCELLASSISTENCIA
      Conheci o Eletrônicabr através do Google, sou técnico em manutenção em reparo de celulares e placas, iniciei a pouco tempo mas estou em busca de esquemas elétricos de smartphones foi onde encontrei a Eletrônicabr.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...