Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Smartphone Positivo Twister -[ S520 ] - Não liga

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Boa tarde, amigos! Hoje peguei um aparelho da marca positivo modelo TWISTER S520  na qual fui trocar a tela e ele simplesmente não quer ligar mais. Identifiquei   2 capacitores em curto mas msm fazendo a retirada dos mesmos, ainda permanece em curto.

OBS : Ao colocar o aparelho na fonte, não há consuma de corrente alguma... Quando eu pressiono botão power da um consumo de corrente até 8  e volta para o zero novamente. Alguém pode me salvar ? Nas fotos a seguir marquei os capacitores que estão em curto.

Desde ja agradeço.  Sou novo por aqui. haha

s 520 2.png

s520 1.png

Editado: por o__rionTG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma dúvida ,antes da troca da tela ele ligava ? E pelo consumo aparenta ser pmic ou cristal ,perto dessa região dos capacitores VC testou o diodo ?se VC está removendo os capacitores e o curto continua nas pads eh pq ainda não achou o componente certo ou pode ser o CI próximo TB.!!

Link para o comentário

@LH Lucas Herculano acho que esses capacitores não devem estar em curto, só marca por fazer parte de um circuito. Ele reconhece algum driver no computador? em geral como nosso amigo acima comentou, parece ser algo voltado ao pmic, veja se reconhece algum driver no computador e nos diga.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...