Postado 30 de Agosto de 2018 7 anos Amigos... Boa Tarde... Esta TV chegou na oficina com Áudio e sem Vídeo (Luminosidade)., ao constatar que a Voltagem de Entrada +B inverter dos Lêds estava normal +-170v desmontei o Painel e constatei que haviam 03 Lêds defeituosos... Substitui os Lêds e voltou à funcionar normalmente., acendendo todos os Barramentos normalmente... Conforme orientações de Amigos para diminuir a Corrente dos Lêds retirei os dois Resistores conforme Foto... TV funcionou média 15 dias e ai voltou apagar os Barramentos dos Lêds por completo... Antes de desmontar novamente a Tela verifiquei as Tensões na Fonte do Inverter e ficou conforme Foto Gráfico... Desmontei novamente e fui aos Lêds e todos os Barramentos Funcionando Normalmente... OBS: Erro de minha parte ., os resistores que eu retirei foi R826 e R822 ... Peço à gentileza dos Amigos orientações... Forti/SP Editado: 30 de Agosto de 2018 7 anos por Forti
Postado 6 de Setembro de 2018 7 anos amigo verifique mal contato nos conectores das barras de leds ja peguei assim.
Postado 6 de Setembro de 2018 7 anos Autor Amigo Flavio vou Chekar obg pela atenção... Editado: 6 de Setembro de 2018 7 anos por Forti
Postado 6 de Setembro de 2018 7 anos Autor Apaguei o Link do Video que eu achava ter postado certo... Editado: 6 de Setembro de 2018 7 anos por Forti
Postado 6 de Setembro de 2018 7 anos Autor Desculpem não estou conseguindo Postar um Video não estou localizando no Forum como Postar.
Postado 6 de Setembro de 2018 7 anos Boa tarde amigo! Primeiramente no meu ponto de vista não é aconselhavel cortar o barramento como você fez, e sim a substituição dos leds. Verifique a linha da proteção pode ter algum componente alterado. Questão da retirada dos resistores eu faço exatamente igual você fez e não tenho problema de retorno aqui em nossa assistência.
Postado 7 de Setembro de 2018 7 anos Autor Amigos., jampiei as Barras de Leds., estão funcionando deixei em observação... Pode se que o Amigo Flavio tenha acertado (Mal contato nas Barras)...
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.