Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
maddruga

dúvida aparelho android MXQ PRO placa R329Q v2.0 não liga

Avalie este tópico:

Posts em destaque

maddruga    6

Estou com um aparelho android MXQ PRO placa R329Q v2.0 que  não liga, nem o led acende...
Ja verifiquei a fonte externa de 5v e não é.
Verifiquei curto nos 2 reguladores de tensão com nome de "bx7a", não encontrei no mercado livre,
apenas o Mt3608 B628 Sot23-6, são similares??? não tenho em sucata esse aparelho para testar
acho que só comprando mesmo, alguém sabe alguma dica onde comprar e quais similares???

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
joaobressan    10

estou com um equipamento , idêntico , quando colocado a fonte acende bem fraco o led de standby. ao retirar o regulador de 3v a tensao de 5v volta  esta presente no pino in dom transistor ao colocar devolta o ci a tensao de 5v volta pra 0.55v. provavelmente seja o regulador mas nao tenho pra troca.

• Joinha 1

Compartilhar este post

Link para este post
maddruga    6
4 horas atrás, joaobressan disse:

estou com um equipamento , idêntico , quando colocado a fonte acende bem fraco o led de standby. ao retirar o regulador de 3v a tensao de 5v volta  esta presente no pino in dom transistor ao colocar devolta o ci a tensao de 5v volta pra 0.55v. provavelmente seja o regulador mas nao tenho pra troca.

pois é.. não achei em lugar nenhum amigo.. 

Compartilhar este post

Link para este post
maddruga    6

amigo.. tentei fazer upload 3x... chega em 80% da um erro.. não sei se é o tamanho... tem 700 megas em .RAR

Compartilhar este post

Link para este post
fire    9
Em 10/09/2018 às 09:27, maddruga disse:

amigo.. tentei fazer upload 3x... chega em 80% da um erro.. não sei se é o tamanho... tem 700 megas em .RAR

Acredito que possa ser pelo tamanho! Acredito que possa postar de um link externo! Peça autorização a um moderador.

Compartilhar este post

Link para este post
zeroxs    19

estou com o msm problema coloquei fonte de 9v e queimou esse ci de 6 pernas...n acho pra comprar alguem sabe onde encontro?

foi bem rapido entao imagino q n tenha dado problema no processador.

trocando resolve ok?

vlww

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...