Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

aparelho android MXQ PRO placa R329Q v2.0 não liga

Featured Replies

Postado

Estou com um aparelho android MXQ PRO placa R329Q v2.0 que  não liga, nem o led acende...
Ja verifiquei a fonte externa de 5v e não é.
Verifiquei curto nos 2 reguladores de tensão com nome de "bx7a", não encontrei no mercado livre,
apenas o Mt3608 B628 Sot23-6, são similares??? não tenho em sucata esse aparelho para testar
acho que só comprando mesmo, alguém sabe alguma dica onde comprar e quais similares???

Postado

estou com um equipamento , idêntico , quando colocado a fonte acende bem fraco o led de standby. ao retirar o regulador de 3v a tensao de 5v volta  esta presente no pino in dom transistor ao colocar devolta o ci a tensao de 5v volta pra 0.55v. provavelmente seja o regulador mas nao tenho pra troca.

Postado
  • Autor
4 horas atrás, joaobressan disse:

estou com um equipamento , idêntico , quando colocado a fonte acende bem fraco o led de standby. ao retirar o regulador de 3v a tensao de 5v volta  esta presente no pino in dom transistor ao colocar devolta o ci a tensao de 5v volta pra 0.55v. provavelmente seja o regulador mas nao tenho pra troca.

pois é.. não achei em lugar nenhum amigo.. 

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

melhor firmware para mxq 4k

Editado: por maddruga

Postado

estou com o msm problema coloquei fonte de 9v e queimou esse ci de 6 pernas...n acho pra comprar alguem sabe onde encontro?

foi bem rapido entao imagino q n tenha dado problema no processador.

trocando resolve ok?

vlww

• 3 meses depois...
Postado

boa tarde.

meu tv box- mxq pro 4k- 64 bit- preciso do firmware e  na placa esta escrito 2018.07.02 R329Q84_2.0...

Alguem pode me ajudar??

Postado

instalei essa leelbox e liguei...apareceu love - home - life....make your life colorful e fica nessa tela e nao sai disso...pode me ajudar?

Postado
  • Autor

entao não deu certo .... é incompativel...
não posso postar a firmware pq é muito grande, então vá nessa página: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
procura nela o Infinix x509 zero 2 stock rom... eu acho que é a mesma placa..  tenho quase certeza que essa vai funcionar!

Editado: por maddruga

Postado

segui o procedimento...mas nao acontece nada deixei aqui tempo e nada acontece..tem alguma coisa pra fazer? alem de seguir tutorial..obrigADO

Postado
  • Autor

cara, o mxq 4k , mx9 e mais outrros genéricos com placa R329 vc pode usar o LEELBOX.... primeiro link que pus acima
qual loader vc ta usando ? vou disponibilizar o loader pra ti henrique...
terá duas pastas, na pasta driver instala... depois vai na pasta batch tool e roda o RKBatchTool.exe
la em baixo do loader, altera a primeira opção em japones, marcando a segunda opção ao abrir o quadradinho assim ficará em ingles... la em cima no  ...carrega o aquivo do leelbox ( sem estar zipado ), espera carregar e clicka em upgrade.

link do loader : 

Postado

fiz tudo...e liguei e apareceu make your....porem o led só fica vermelho ligado...azul bem fraco e na hora que liga vermelho ele desliga...oq pode ser?

Postado
  • Autor

com essa firmware o led fica ao contrario mesmo.. azul desligado e vermelho ligado... 
depois do make your ........ era pra aparecer uma animação...ja experimentou formatar ?
wipe cache e restaurar ???

Postado

Sim, acabei de fazer isso e ficou na msm...ontem quando coloquei a rom ele chegou aparecer deu a impressão que era. Planeta terra e já voltou na tela d love home life..e fica picando parece que quer entrar até que chega um tempo ele congela..

Postado
  • Autor

isso vai uma animação do planeta terra... depois aparece LEELBOX... souber de mais algo aviso

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.